Caraca. Aconteceu isso comigo hj. Por que eu sou assim? Não é a primeira vez q isso acontece na minha vida. Sei lá, eu esperava um romance, segredos, carinho e ele veio pra cima de mim igual louco
Porque é como se eu não estivese ali presente com ele de fato, com o homem que conheço, é como se tivesse só eu e o desejo dele. Perdi a vontade na hora

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/12/2023 00h21
Sempre me ocorre
28/12/2023 00h48
Nunca me ocorreu.

No seu caso,eu imagino que voce esteja criando expectativas demais,por isso perde o interesse facil.
Tente só deixar rolar e ver o que acontece,descubra na hora,viva o momento
anônimo
28/12/2023 01h11
Isso só qr dizer q o cara n sabe fazer, famoso "ruim de cama" e se vc levar isso adiante de ficar morgada por causa desse acontecimento vai acabar se tornando "mal comida"
Kdz
28/12/2023 01h21
Não me lembro de arrependimento nenhum nao.
elas respondem
28/12/2023 00h21
Não sou bipolar
28/12/2023 00h57
De fato vc crio expectativas em cima do rapaz.
Aconselho vc não fazer mais isso , tenta seguir o fluxo, caso ao contrario fale com ele sobre isso !
28/12/2023 00h57
Te entendo, também sou assim. Preciso de envolvimento, de alguma forma sinto que preciso dessa segurança no momento que estou com a pessoa.
anônima
28/12/2023 01h13
Esse cara é um animal, apenas termine.
Loo
28/12/2023 01h18
Kkkkkk acontecia comigo.
Eu fica empolgando.. e correspondia.
A medida que eu não tinha mais repertório.. eu ficava criando empecilho pra não querer ver mais. Desisto sempre no meio do caminho.
28/12/2023 02h50
Não!