A gente é ficante e eu já disse que gosto muito dela e ela de mim, daí teve uma hora que ela disse que tem medo de gostar ainda mais de mim e eu sumir, o que quer dizer isso ? E pq ela deu a entender que eu sumiria se ela gostasse mais de mim ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
28/12/2023 21h12
Porque esta é uma atitude tipicamente masculina: tá legal até o momento que o cara percebe que o relacionamento está ficando sério demais.
Pulam fora!
É sobre isso...
21/03/2024 05h07
Falta de confiança
anônima
21/03/2024 05h16
Os homens costumam sumir
anônima
21/03/2024 05h37
É isso, ela tem medo. Apenas não brinque.
Loo
21/03/2024 05h51
Porque os homens aqui várias vezes já descreveram sobre desprendimento de sentimento. Então tem as regras de que se estão ficando não pode ter cobranças, pode conversar com outras pessoas, não tem obrigação sentimental. Tem natureza casual.. e pode ser que você esteja sinalizando isso com atitudes de ficante e não de uma pessoa que quer dar próximo passo de alguém que quer namorar (monogamia). Então, ela dizer honestamente seu receio é uma forma de "jogar limpo" a "real" pra ver se você vai dar segurança aos sentimentos dela, caso demonstrar mais afeto e cobrar mais.. pq faz parte dos receios das mulheres hoje serem usadas e na hora que demonstra mais afeto que o habitual o cara jogar na cara "mas eu não te pedi nada" - "eu não tenho interesse de relacionamento agora" -- "você criou expectativa demais" e puft! desaparece.. uns chamam de carente, outros chamam de chata.. a garota fica com todo mundo na minha vez quer relacionamento. Os homens conseguem magoar nós mulheres muito fácil.
Ainda mais que é uma coisa que vira e mexe acontece, pq ela seria isenta (afinal, tudo pode acontecer).

Converse com ela sempre que puder.. pode estar mascarado ai tbm um pedido oculto de que ela quer ser pedida em namoro, apresentar para os pais, aos amigos, frequentar seus ambientes e todo combo do universo de namoro.
eles respondem
28/12/2023 20h58
Povo inseguro e imaturo.
28/12/2023 20h48
Eu não entendo
28/12/2023 20h50
Ela só tem medo de gostar ainda mais de vc e vc sumir