Minha ex terminou comigo tem 3 meses,porém sofri bastante,até conhecer uma nova pessoa que me ajudou a superar bastante,mais não totalmente,porém hoje tem 1 mês que estou namorando essa nova pessoa. Mais minhas ex agora está com a mania de mandar convite para minha atual namorada no Facebook, Instagram etc.... Mais ela não manda mensagem para minha atual não, porém pelo meu pedido minha atual atendeu e o bloqueio a minha ex namorada,vai saber o que se passa na cabeça da minha ex. Porém minha ex fica perseguindo minha atual em outras redes sociais até no tik Tok.Ontem minha atual chegou e me disse ,por que será que sua ex fica me perseguindo em tudo, eu disse não sei por que até então ela que terminou comigo. Mais o mais estranho que como que minha ex namorada descobriu que eu estou com está garota por que quando agente bloqueia outra pessoa no Facebook,não dá para saber se você teve novas amizades entre outros ,e está pessoa que fico agente nunca postou nada juntos no Facebook Instagram etc...aí meses depois percebi que minha ex namorada me desbloqueio no whatsapp

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
29/12/2023 07h10
Ela quer bisbilhotar a sua ex
anônima
29/12/2023 13h20
Ela quer saber da vida de vcs.
E talvez queira se aproximar da sua atual até pra falar mal de vc e tal. Já vi isso acontecer. O certo é vcs dois bloquearem ela.
29/12/2023 13h23
Ela quer mostrar que está com outro quer qie vc veja e ainda quer olhar sua vida pessoal
anônima
29/12/2023 15h24
Sofreu demais comendo outra kkkkm
anônima
29/12/2023 15h24
Ela terminou e te bloqueou de tudo foi?
Loo
01/01/2024 20h29
Ela quer saber como você superou rápido. Se a sua atual é melhor que ela. Ela quer ver pq você não está sofrendo pelo término. Fora que algum amigo ou parente deve ter dito..
eles respondem
anônimo
29/12/2023 07h07
Tabom
anônimo
29/12/2023 13h14
Manda sua ex ir pastar
anônimo
29/12/2023 15h23
Bloqueie-a.
01/01/2024 20h15
Bloqueia ela e vida que segue.
01/01/2024 20h17
Se prepare pra viver um inferno
01/01/2024 20h24
Reate com ela.