Acham uma atitude de um cara inseguro?

eles perguntam
11 19
elas respondem
29/12/2023 09h33
Não é de cara inseguro e sim de cara que não sabe o que quer.
Pode ter certeza que quando esse cara conheceu essa mulher ela provavelmente usava a mesma roupas curtas e ele não se importou.
Se ele não gostaria que a namorada dele fosse assim, ele que procurasse uma que agradasse.
anônima
29/12/2023 10h34
Sim, contanto que ela não lhe traia, que mal tem ela querer se sentir bem?
anônima
01/01/2024 23h05
Sim, e pode ser interpretado como possessivo tóxico. O ideal é que ela possa se vestir como queira, claro q pode existir conversas caso haja realmente um extremo, mas pela descrição é uma roupa completamente normal e ok.
anônima
04/04/2024 09h09
Burrice, porque ela pode andar de burca. Se quiser te trair, ela trai
29/12/2023 08h27
Total. Não confia em si mesmo, nem na namorada.
Um relacionamento onde um quer mandar no outro, já está errado.
04/04/2024 11h05
Não é você fazendo isso que vai impedir alguém de te trair. Mas a pessoa tem que ter bom senso, ainda mais estando em um compromisso. Total falta de respeito andar como puta tendo um parceiro.
Tem gente que diz que não, mas isso também fala da personalidade da pessoa.
anônima
01/01/2024 23h03
Tolice. A roupa não vai fazer a namorada mais ou menos comprometida com o relacionamento.
01/01/2024 22h36
Inseguro n... machista. Vc n tem que privar ela de nada.
eles respondem
29/12/2023 11h47
Sim, muito inseguro e que não estaria pronto pra continuar tendo um relacionamento.
01/01/2024 23h03
Você não deve privar ninguém de nada, deve apenas deixar a pessoa a vontade para descobrir se ela combina com você. O ato de privar alguém de algo é um gesto claro de que você está se relacionando com a pessoa errada.
01/01/2024 22h41
É a pior besteira que existe.
Homem não tem esse direito. Isso só traz instabilidade e brigas no relacionamento.

Homem não tem o direito de dizer qual roupa a namorada pode ou não pode usar, mas tem a obrigação de escolher com quem ele namora e desistir de uma mulher por causa do modo que ela se veste é um direito dele sim.

Resumindo:
Se a roupa dela te incomoda, nem namora, se for pra namorar, que seja com ela se vestindo como preferir.
29/12/2023 08h42
Sinal que o cara é uma bandeira vermelha ambulante. Começa com a roupa e depois vai querer dizer mais e mais o que pode e o que não pode.
29/12/2023 08h41
Não.
O único motivo para um homem manter um relacionamento monogâmico é ter acesso exclusivo ao corpo da sua mulher.
Se a sua mulher vai ser puta de todo mundo, qual seria o motivo de você assumir o relacionamento com ela?

É claro que o nível do que é considerado "ser puta" vai variar de homem pra homem, porém em geral os homens com menos opções de relacionamentos são aqueles que se sujeitam a aguentar cada vez mais comportamentos promíscuos em troca da companhia de uma mulher.

Geralmente, para impor esses comportamentos promíscuos aos homens com menos opções, as mulheres usam esse discurso de que ele está sendo inseguro.

Inclusive é daí que surgiu o apelido "Miqueinha", de um cara chamado Miqueias que aceitava que a namorada beijasse o melhor amigo gay dela sob a alegação de que se ele não aceitasse estaria sendo inseguro.
29/12/2023 08h29
Eu não acho nada. Não dou pitaco em relacionamentos alheios.
Minha namorada poderia usar o que quiser, desde que os gostos dela não ultrapasse o limite do bom senso.

Posso até ser (um pouco?!) inseguro, porém achei necessário usar esse "defeito" ao meu favor.
anônimo
29/12/2023 10h32
deixa ela mostrando a polpinha da bunda cornão
01/01/2024 23h10
É a atitude de um homem chad alfa
04/04/2024 10h17
É namorada, não propriedade. Se não conseguem chegar a um acordo, melhor separar.
29/12/2023 08h38
sim
se sabe que a mulher é assim nao entre em um relacionamento esperando muda-la
04/04/2024 09h08
Não namoro com puta que se exibe na rua.
anônimo
02/01/2024 00h29
Acho que depende do tipo de roupa. Algumas são muito curtas e não são compatíveis com quem está em um relacionamento sério.
02/01/2024 00h03
Tudo tem hora e lugar é assim que eu penso.
29/12/2023 11h16
Não, isso é o mínimo de respeito. Vai namorar/casar, se fecha para outras pessoas, agora a relação é exclusiva entre os 2.

Esse papinho de "ainn insegurança" é papo de piranha, que quer namorar mais ficar livre para brincar com outros. Aliás esse é um grande problema das mulheres modernas, querem todos os benefícios mas nenhuma responsabilidade sobre nada.
Os homem também, começou a namorar tem que parar de seguir mulher, tem que cuidar da namorada.

Dai a pouco vai querer ir em festa sozinha, vai querer sair sozinha na noite... Aiinnn mas você é inseguro. Tá bom então, vai falar pra ela que você vai dançar forro coladinho pra ver se elas também não vão dar chilique.
anônimo
29/12/2023 09h28
Privar ela é a atitude certa... ora, mulher que se expõe tem como único objetivo atrair machos, mas se ela já pertence a um homem, por que mostrar o corpo dessa forma??? Ou se comporta como uma mulher comprometida de caráter ou fica solteira dando para vários.
anônimo
01/01/2024 22h35
Não deveria nem sequer ela sair de casa.