Eu ouço falar isso por parte dos homens, mas será que é vdd msm? Tenho uma AMG de 50 q só pega novinho

elas perguntam
20 13
eles respondem
29/12/2023 18h53
Elas não percebem, são sem noção.
29/12/2023 19h55
por isso tem tanta mulher de 30 com mlk de 16 .....
30/12/2023 12h50
As 30tona achando que o fato de ter novinho dando em cima significa alguma coisa. kkkk
Mulheres, quando vocês vão aprender? Homem atira pra tudo quanto é lado.
Chegar em você não significa que ele quer alguma coisa séria, a maioria chega na intenção só de comer. E se for por rede social então há aqueles que chegam só pra tentar pegar um nude.

A pergunta correta é:
Quantas mulheres da sua idade e classe social se casaram no ano em que você tinha 20?
Quantas se casaram no ano que você tinha 25?
Quantas no ano em que você tinha 30?
35?
40?

Se você olhar a sua volta vai descobrir que conforme os anos passam, menos mulheres similares a você se casam.
Cada ano no calendário você vai a menos casamentos de gente da sua idade.

Adivinha porque?
Porque as mulheres da sua idade ou já foram escolhidas (já se casaram), ou os homens só ficam com elas por sexo sem compromisso.
30/12/2023 12h45
Se a mulher tiver filho, é vdd
anônimo
29/12/2023 19h18
Até os 25 é o auge... Depois disso....
30/12/2023 09h25
A mulher fica só o bagaço.
30/12/2023 10h01
A verdade eh que a beleza das pessoas em geral (homem e mulher) vai até os 30 anos. Após isso começa o declínio. Envelhecimento, surgindo as marcas de expressões. Fica com bigode chinês, pés de galinha no canto dos olhos, a testa fica franzida e a pele perdendo sua elasticidade e outras rugas.
anônimo
30/12/2023 12h42
Alguem percebeu
anônimo
30/12/2023 09h36
Não sei disso
anônimo
30/12/2023 16h10
E msm assim se fazem de difícil e não quer nada
10/01/2024 05h36
eu podia falar a vdd mas vcs iam se desdobrar pra dizer que nao muda nada, é fato que os cara prefere as novinha, tem raros individuos que preferem mais velha mas geralmente nao é pensando em dar proseguimento na relaçao, tipo eu quando tinha 21 peguei uma de 30, mas foi apenas pro momento, se eu tivesse que escolher pra ter algo serio e duradouro ia atras de uma mulher mais nova pq ia abrir mais possibilidades, de ter tempo pra analisar se ela é uma boa pessoa, que posso construir algo, agora imagina se eu fico com uma mulher de 40 vai ser tudo as presas pq filho vai ser perigoso ter mais tarde, pode ser que aos 42 ela chegue destruida esteticamente, é uma serie de risco ficar com uma mulher mais velha pro homem, mas é aquilo quem ignora buraco é prefeitura, sempre vai ter homem pra transar e mentir pra vcs que estao maravilhosas so pra rolar alguma coisa, eu ja fiz isso menti pra mulher de 30 falando que ela tava melhor que nos 20 so pra ela ficar feliz e me dar, se vcs querem so se sentir desejadas ok, mas nao vao acreditar nas mentiras que ele vai te levar pra conhecer paris, pela novinha ele faria mas pela 30tona ele vai tentar ao maximo enganar so pra comer
anônimo
30/12/2023 13h27
É instinto, mulher depois do 30 vai ter problemas de fertilidade e não vai ter tanta energia para cuidar da cria.
anônimo
30/12/2023 12h54
Eu prefiro novinhas de 20 e 23 anos ou então mais velha tipo 40 até 45.

Mulher quando tá entre 25 e 30 é um chute no saco.
30/12/2023 09h34
Eu gosto de mulheres com 25 em diante.
30/12/2023 02h31
Não, isso não existe. A mulher continua sexualmente atraente até começar a ficar flácida ou com muitas rugas, por volta dos 45.
anônimo
29/12/2023 19h19
O limbo dos relacionamentos para homens e mulheres está nessa faixa de 26-34 anos. Ou conheceu alguém da mesma idade antes disso ou está com alguém de outra faixa de idade. Fonte: voice inside my head.
anônimo
29/12/2023 19h15
Eu tenho 23 e estou louquinho por uma de 39. Só falta marcar uma data para gente se encontrar.
29/12/2023 18h54
Isso acontece, mas creio que todos nós seremos rejeitado em algum momento da vida
elas respondem
anônima
29/12/2023 19h11
Eu sinto que chamo mais a atenção com 30 do que quando tinha 18.
Sem falar que quando a gente é nova atrai muito urubu fodido achando que a gente é idiota, já quando mais velha não. Os pretendentes acabam sendo melhores.
29/12/2023 18h54
Não tenho essa idade, mas vejo o contrário acontecer, normalmente vejo muitas mulheres da minha idade, 20 anos, solteiras, e mulheres mais velhas, casa dos 30, com companheiros. Então não é bem assim
anônima
30/12/2023 02h39
Na verdade, só aumentou, as pessoas falam que eu aparento ter menos idade, eu dou fora em alguns novinhos, falo que sou velha pra eles, mas eles não ligam. A vida é muito diferente fora da internet, vejo muito homem no tt diminuindo mulheres 30+, mas tem muito homem q gosta.
Loo
30/12/2023 12h57
Eu tenho 33 anos e nunca tive problema de relacionamento.

O fato que ninguém avisa é que não nos importamos com 20 pênis entrando por semana. Isso é coisa de adolescente emocionada e mal direcionada focada no seu corpo juvenil e que liga pra quantidade.

Sem perceber, uma hora vai chegar nos 30 “orgulhosa” de ter servido só pra isso. Sexo, bebida alcoólica, arrependimentos e drogas.

Dos 27 aos 35 anos se não tiver suas coisas: ter viajado, falando outra língua, ter seu carro, seu apartamento ou casa própria, seu negócio ou sua profissão. E principalmente, saúde financeira.. Daí, realmente tem que ficar preocupada com homem que não quer oferecer nem um H2O pra te consumir.
30/12/2023 10h10
Na verdade tem menos gente da mesma faixa etária ainda disponível. Quando estudava tinha mais gente na minha cola pq convivia com mais pessoas, e o estilo de vida era outro. Diria que diminuiu o número de pretendentes, mas agora o nível deles subiu.
anônima
30/12/2023 17h31
Três aninhos então…
30/12/2023 17h38
Eu vim descobrir o que é ser mulher após os 30
30/12/2023 09h27
Eu tenho 27 anos com carinha de 17, então acho que estou longe de enfrentar esse "problema". Digo problema porque gosto de me sentir desejada.
anônima
29/12/2023 19h13
Não acredito nisso, a mulher fica no seu auge da beleza quando passa dos 19 anos
30/12/2023 16h13
Eu com 28 anos kkkkk
anônima
30/12/2023 16h12
Não. Eu tenho 36 e continuo sendo paquerada do mesmo jeito que era aos 20. Eu só percebo que diminui quando eu tenho crises de anorexia e perco bastante peso.
30/12/2023 16h20
No meu caso, não percebo isso não.
Não sou de sair muito, é sempre do trabalho pra casa. Mas quando tô na academia sempre percebo os olhares ou interesse dos homens.
29/12/2023 19h08
isso é conversa fiada