Se pokémons existissem, qual vocês queria pegar?
0
anônimo
448
2a
um vaporeon? meowscarada?




Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
7
19
elas respondem
7
O Jigglypuff e o Charmander.
Nenhum
2a
Houndour e o Cubone.
anônima
2a
JigglyPuff
Gengar e kadabra acho fofos
anônima
2a
Além do Pikachu, os meus preferidos eram o Charmander, o Bubassauro e o Squirtle (a tartaruga que atira água).
2a
Quando eu era criança, eu entendia errado " povo queimou" kkkkkkkkkk
eles respondem
19
2a
Meu trio da versão silver:
Jolteon, Shuckle e Umbreon.



Jolteon, Shuckle e Umbreon.



anônimo
2a
Pq tenho a impressão que "pegar" tem duplo sentido?
Nenhum
anônimo
2a
Charizard ou qualquer outro da região Kanto
anônimo
2a
O mais raro e mais forte.
anônimo
2a
Arcanine/Gengar/Umbreon sempre foram meus favoritos.
Eu quero o charizard
anônimo
2a
Nenhum
2a
Scyther
anônimo
2a
Sou normal
anônimo
2a
O Snorlax


2a
Articuno
anônimo
2a
Num sei não
2a
Alakazan
2a
Eu tenho um grande problema pra escolher os 6 da equipe de cada jogo kkkkk
2a

Eu gostaria de ter uma gardevoir: 
Além de ser extremamente poderosa e fofa, os poderes dela fora da batalha poderiam ser extremamente úteis para questões sociais, medicinais e financeiras.
O time que eu teria nas três primeiras gerações seria:
1° Gen:
Venusaur
Fearow
Nidoqueen
Gengar
Flareon
Gyarados
2° Gen:
Typhlosion
Raichu
Crobat
Misdreavus
Tyranitar
Kingdra
3° Gen:
Swampert
Gardevoir
Exploud
Mawile (outra fofa)
Flygon
Ninetales
Eu joguei jogos de todas as gerações mas depois da terceira geração os jogos e os pokemons são horríveis, com uma ou outra exceção.

Para não me chamarem de poser.

Além de ser extremamente poderosa e fofa, os poderes dela fora da batalha poderiam ser extremamente úteis para questões sociais, medicinais e financeiras.
O time que eu teria nas três primeiras gerações seria:
1° Gen:
Venusaur
Fearow
Nidoqueen
Gengar
Flareon
Gyarados
2° Gen:
Typhlosion
Raichu
Crobat
Misdreavus
Tyranitar
Kingdra
3° Gen:
Swampert
Gardevoir
Exploud
Mawile (outra fofa)
Flygon
Ninetales
Eu joguei jogos de todas as gerações mas depois da terceira geração os jogos e os pokemons são horríveis, com uma ou outra exceção.

Para não me chamarem de poser.
anônimo
2a
Muitos clássicos da 1ªgen...




um karamanero
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!