Me:

1)A cultura do "jeitinho brasileiro". Essa mania de querem levar vantagem em tudo é péssima e corrupta.

2) O preconceito racial é um problema histórico no nosso país, deveríamos evoluir como sociedade e aprender a respeitar e amar o próximo.

3) Acreditar que a igreja é uma solução para os nossos problemas, não é possível uma dar dinheiro a determinadas pessoas como: Valdemiro Santiago, RR Soares, Silas Malafaia. Me causa repulsa essas figuras nefatas.

eles perguntam
5 13
elas respondem
29/12/2023 20h27
Mudaria tudo isso que você citou, e também a prática de alguns brasileiros de ter político de estimação, isso acaba com o país
29/12/2023 23h15
Deixar de ser gado
29/12/2023 23h12
3 ) mas ninguém acredita q a igreja é a solução, quem frequenta a igreja vai por causa de Jesus Cristo
Loo
29/12/2023 22h37
Eu só queria que o Brasil guerreassem
29/12/2023 21h08
1) e muito mais.
eles respondem
29/12/2023 20h31
Mudaria essa cultura de levar vantagem em tudo
anônimo
30/12/2023 08h26
O desprezo total por conhecimento seja ele uma mera curiosidade ou algo útil, o nosso povo em geral simplesmente detesta aprender, esse é um dos motivos senão o principal motivo do "jeitinho brasileiro" e, enquanto a nossa gente não abraçar a fagulha da curiosidade esta terra continuará vivendo em um estado de escravidão.
anônimo
29/12/2023 20h36
Para de jogar lixo no chão
29/12/2023 22h51
Os preconceitos, a bajulação cega por políticos, a mania de exigir que os outros tenham as mesmas crenças em religiões, respeito às vidas INCLUINDO ANIMAIS, entre outras coisas.
anônimo
29/12/2023 20h29
4) Passaria a lei que a partir de agora Vitimismo é crime. A partir de agora vc n vai mais chorar feito um viadinho de merda irritante e vai ter q aprender feito homem a resolver os problemas, jamais permitiria q uma nação comandada por mim houvessem tantos bostinhas que só choram e n resolvem nada.
anônimo
30/12/2023 15h23
Alguma coisa eu mudaria
29/12/2023 23h21
Faria de tudo pra tentar aumentar o IDH
anônimo
29/12/2023 22h57
Eu acho o brasileiro muito malandro, alguns querem dar uma de sabichão ou tentam tirar vantagem dos outros. Além disso, muitos são burros e só valorizam futilidades.
29/12/2023 22h52
Eu não mudaria nada, está tudo muito bom
29/12/2023 22h43
Faria-os reconhecer sua inferioridade.
anônimo
29/12/2023 22h38
5) Conhecer Bitcoin
29/12/2023 20h35
A mentalidade ultrapassada, anti-científica e burra, tipo achar que conhecimentos específicos são desnecessários. Exemplos:

"Nunca precisei usar a fórmula de Bháskara na minha vida".
"Não sei o que é Genética e a evolução é **só** uma teoria".
"Artes e história são cursos desnecessários".
"Vou jogar no jogo do tigrinho".