Pessoal, será que fiz certo?
0
anônima
392
2a
Comecei namorar com um cara a distância q vivia me pedindo dinheiro imprestadokkkk conheci pessoalmente 3 dias depois terminamos pq ele fico estranho eu terminei ... eu parei de segui ló, e ele tbm ... Mas as veses vê meu story... Pessoal será q fiz certo ele nunca mais me procurou? Acho q ele tinha só interesse já q sou um pouco boa de situaçao n sei n entendi oq ele queria...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
anônimo
2a
Primeiro vc tinha q corrigir esse texto, pq mal dá pra entender sua história.
2a
Burra demais, empresta dinheiro pra macho que nunca nem viu. Deixa de ser carente…
Fez
anônimo
2a
Alguma coisa ele pensou sobre você
TB não entendi oq acontece
Já dá problema emprestar dinheiro para amigos e parentes, imagina para um namorado à distância.
Mas acho que ter sumido já diz tudo.
Mas acho que ter sumido já diz tudo.
2a
Esse é chad
Wtf kkk fez foi bem moça
2a
Certinho
anônimo
2a
Ele já jantou
anônimo
2a
Tudo que você faz é errado.
anônimo
2a
Ah, pronto, melou com tudo, agora elas não me emprestam mais.
Tem que namorar presencialmente.
Olho no olho
Olho no olho
elas respondem
5
anônima
2a
Sabe o que vc perdeu? Um gigolô
Se ele nunca mais te procurou, já tem a resposta
2a
Nossa, tu emprestou?
anônima
2a
Dar dinheiro emprestado pra web namorado= cúmulo do fracasso.
2a
Ele só tinha interesse no dinheiro, pelo visto. Se ele ñ te procurou veja isso como livramento, muleque desse jeito é melhor distância.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!