É uma generalização com uma pitada de preconceito mas respondendo a sua pergunta, parece que vc esqueceu que eles também são homens, a maioria só consegue pensar com a cabeça do pau.
Loo
29/12/2023 22h55
Só pensa em sexo e fuder
anônima
29/12/2023 21h05
Também queria saber.
anônima
30/12/2023 08h10
São imorais, tem desvio de caráter e adoram dar cu. Mas não são apenas os homossexuais que são promíscuos, conheço muito macho que vale nada.
30/12/2023 07h51
Nem todos são
eles respondem
anônimo
29/12/2023 21h05
Quem dera se a grande maioria dos homens héteros não fossem...
Facilitaria pra mulherada.
anônimo
29/12/2023 21h12
Me diz a fonte e os dados de onde tu tirou isso???
Ta tirando informação do cu, é??
Já fez uma pesquisa com os viados do brasil?!
29/12/2023 21h24
Tem várias teorias.
A primeira delas é que normalmente quando se fala de homossexuais estamos falando de gays.
E gays formam casais com 2 homens.
Nos relacionamentos heteros a mulher serve como um freio moral diante dos avanços do homem.
Já no relacionamento gay são 2 HOMENS fazendo avanços e sem nenhum freio moral.

*

Outra teoria é de que os únicos espaços de socialização dos gays são espaços propensos à sexualidade.
Por exemplo:
Mulher socializa no salão de beleza
Homem socializa no futsal de domingo
E gay? Gay não tem lugares para socializar a não ser em baladas (que é ambiente de pegação).

*

Outra teoria é de que eles usam sexo como uma droga.
Grupos sociais marginalizados tendem a ter índices maiores de propensão a vícios.
Então não é de se admirar que eles possam ficar viciados em sexo mais facilmente.

*

Outra teoria é de que eles não tem medo de gravidez
Muitas vezes casais hetero deixam de transar por medo de engravidar.
Com gay não tem esse problema. Todo dia é "vapo"!

*

Fonte: Um amigo gay me contou enquanto tentava me convencer a comer ele.
30/12/2023 08h05
A humanidade é "promíscua" e não tem nada de errado em gostar de viver na putaria.

Os homens heterossexuais só não transam todos os dias com mulheres diferentes pq as mulheres não querem eles.
29/12/2023 21h06
Sei lá dessa raça imunda. Que agonizem.
anônimo
30/12/2023 15h15
Alguma coisa deve ter acontecido
30/12/2023 09h08
São homens kkkk
anônimo
30/12/2023 09h04
O sexo é a motivação de vida deles junto com a imoralidade.
A militância piora mais ainda
29/12/2023 22h59
Todo mundo é, n importa o gênero ou preferência só querem gozar igual animais
anônimo
29/12/2023 22h55
São nojentos.
29/12/2023 22h52
Não há explicação, a vida deles gira em torno de putaria.
29/12/2023 21h49
E os héteros são tão santinhos né? Kkkkk a maioria dos héteros são a mesma merda kkkk
anônimo
29/12/2023 21h08
Não são todos, só que os que são promíscuos chamam muita atenção, aí acaba passando essa impressão.