Quando estamos todos juntos, as vezes so tem eu de mulher porque os outroa nao namoram, e o assunto é so putaria, como se eu nao tivesse la, isso me deixa muito desconfortavel e sem graça, pedi pro meu namorado falar com eles pra parar um pouco em respeito a mim mas ele disse que nao vai comprar briga com eles por mim, vcs acham isso de boa?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
30/12/2023 01h27
Você namora com um porco e não quer ouvir os grunhidos do chiqueiro?

Optou pela bestialidade, agora aguenta.
anônimo
30/12/2023 01h20
Converse junto
30/12/2023 01h32
Falta de consideração
30/12/2023 07h31
Você namora com um porco e não quer ouvir os grunhidos do chiqueiro?

Optou pela bestialidade, agora aguenta.
02/01/2024 22h51
Se os amigos deles não respeitam a sua presença, pare de frequentar essa rodinha para seu próprio bem.
anônimo
02/01/2024 22h57
A maioria dos homens são retardados assim msm
02/01/2024 23h24
Nojo
elas respondem
Loo
30/12/2023 01h22
Dois ou um.. ou vc deixa seu namorado ir na paz do senhor ir sozinho sabendo que vai ter esse assunto.
Ou você aguenta calada. Pq calada vence
30/12/2023 06h32
Vc não é a prioridade dele e ele nitidamente não te respeita, sinceramente, o cara q faz questão de colocar a mulher numa putaria dessas merecia um belo chifre, mas esses homens nojentos q ele convive não servem nem pra vingança, então deixa ele solteiro, já q ele prefere falar putaria com macho!
30/12/2023 07h27
Eu não ficaria próxima dessas pessoas se elas me deixam desconfortável, o melhor é se afastar. E digo também que seu namorado é meio froxo, não acho que seja nenhum sacrifício dar um aviso pro amigos pedindo pra não serem tão pesados nas conversas em respeito a vc, e isso não é comprar brigar.
anônima
30/12/2023 06h42
Frescura sua, acha mesmo que vão mudar de assunto por sua causa? Levanta suas mãos para os céus que teu namorado ainda te leva junto quando se encontra com os amigos dele.

Começa a encher o saco e ele te deixa de mão e vai encontrar os amigos dele sozinho. Seja mais esperta ou vai perder o namorado.
30/12/2023 08h41
Termina, o meu ex fazia isso. Os amigos dele eram super inconvenientes, a gente já não passava mais momentos sozinhos pq ele nao queria sair comigo, e quando vinha sempre trazia um amigo. Quando reclamei ele disse que não iria escolher entre a gente ou os amigos e me bloqueava, se afastava de mim e eu via pelos storys de outros amigos dele q ele tava com eles, festinha etc. Tipo??? Terminei.