EDIT: Ou melhor dizendo, Porque você acha que precisa do sexo oposto?

Homens:
- Porque você acha que precisamos de mulheres na sociedade?
- Porque você acha que precisa de uma mulher para se casar?

Mulheres:
- Porque você acha que precisamos de homens na sociedade?
- Porque você acha que precisa de um homem para se casar?

Gays:
- Fiquem quietos!

eles perguntam
4 6
elas respondem
30/12/2023 10h26
Pq eu quero ter uma família aos métodos tradicionais mas homem não quer nada com nada. Enjoei.
anônima
30/12/2023 10h40
Homens tem um papel muito importante na sociedade assim como as mulheres, e se complementam
Loo
30/12/2023 13h06
Não somos objetos de necessidade pessoais.
Nossa passagem nesse mundo é permitido por Deus.
Para que sirvamo-nos uns aos outros..
anônima
30/12/2023 10h38
Eu quero um companheiro pra vida, alguém para compartilhar momentos bons e dividir o peso dos ruins; Um homem que seja respeitoso, romântico e que saiba o valor da fidelidade e reciprocidade em um relacionamento. Quero um bon-vivant pra me tirar da inércia que estou vivendo.
eles respondem
30/12/2023 07h28
Para ser feliz e vice-versa
30/12/2023 11h09
Eu só quero se for virgem.
anônimo
30/12/2023 12h37
Alguem acha
anônimo
30/12/2023 13h11
Elas não querem mais