parece tudo tão chato...
E o que vc realmente acaba gostando é o que mais paga mal ou não tem vagas.

elas perguntam
17 5
eles respondem
30/12/2023 08h21
Sim, parece tudo ruim kk
Isso que é foda de não ter um "sonho"
anônimo
30/12/2023 08h03
Nunca senti
30/12/2023 15h24
Eu me identifiquei com uma e sou muito feliz por isso, muitos vão pelo dinheiro mas eu tenho amor por ela
30/12/2023 13h37
eu gostaria de trabalhar no patio do aeroporto abastecendo avião, dirigindo os tanker, taxiando, paleteando bagagens, cargas etc ... mas trabalho numa companhia de aluguel de andaimes ..... a vida é foda!!
anônimo
30/12/2023 12h48
Entre em algum curso, de preferência em faculdade pública, mesmo se não for algo que vc sonhe, lá dentro vc vai descobrir que existem muitas coisas legais que não se vê de fora. Faculdade geralmente é muito massa!! Se vc não entrou em um curso que gostou, com certeza vai descobrir algo que te atraia, aí vc troca...
30/12/2023 12h36
Tudo que dá dinheiro é complicado e chato, exatamente por isso poucas pessoas estão dispostas a fazer, então falta mão de obra e os salários sobem.
Tudo que é fácil/legal de se fazer está completamente saturado, por isso os salários descem. (meio óbvio, não?!)
Então tirando a hipótese de você ser um herdeiro e poder trabalhar apenas "por brincadeira", você vai ter que fazer essa escolha.
30/12/2023 12h34
Sempre me senti um pouco assim.

A profissão dos meus sonhos seria ser piloto de f1. Contudo, sempre soube que as chances de realizar esse sonho seriam remotas.

Pouco antes do vestibular eu ganhei um livro que falava um pouco sobre as profissoes mais conhecidas, fiz alguns testes vocacionais e administracao e direito ficaram entre as opcoes. Cursei ambas as faculdades, mas só consegui concluir Direito.

Nao sou apaixonado pela area juridica (se eu ganhar na mega da virada, eu largo trabalho de mão), mas acho que eu não seria mais feliz em nenhuma outra area acessível. Acho que nem como médico (que ganha bem mais que eu) eu seria mais feliz
anônimo
30/12/2023 12h34
Alguem sente
30/12/2023 12h34
Melhor seguir uma carreira que pode não pagar bem, mas trabalhar para ser o melhor nela e abrir novas portas. Seguir algo chato não vai te estimular a ir longe e só vai causar frustrações.
anônimo
30/12/2023 09h35
Não, na segunda parte até que sim. Mas se tu ficar pensando apenas no financeiro, vai acabar seguindo uma carreira frustrante.
30/12/2023 08h24
Sim realmente
30/12/2023 08h03
Não, eu me identifico com minha profissão.
anônimo
30/12/2023 12h29
Sim
30/12/2023 09h32
Normal.
elas respondem
Loo
30/12/2023 13h25
Universidade não é para todos.
E ninguém fala sobre isso, e fica estimulando.
É pra quem tem DOM
Pra quem nasceu para fazer aquilo.
Não é preconceito, é realidade.

Nos Estados Unidos POUCOS vão para universidade.
Eles encerram nas Tech que preparam eles para o mercado de trabalho, qualificam ele em curto tempo pra atuar de forma rápida na sociedade.

Reavalie essa necessidade.
anônima
30/12/2023 13h11
Tbm sinto isso
anônima
30/12/2023 13h10
Me identifico em ser madame sustentada por homem rico kk
anônima
30/12/2023 08h30
Vamos fazer uma vakinha naquele site americano p juntar dinheiro p realizar nosso sonho de viajar pelo mundo! "GoFundMe"
anônima
30/12/2023 08h36
Parabéns, você acaba de descobrir que vive num país subdesenvolvido.