eles respondem
Sim, parece tudo ruim kk
Isso que é foda de não ter um "sonho"
Eu me identifiquei com uma e sou muito feliz por isso, muitos vão pelo dinheiro mas eu tenho amor por ela
eu gostaria de trabalhar no patio do aeroporto abastecendo avião, dirigindo os tanker, taxiando, paleteando bagagens, cargas etc ... mas trabalho numa companhia de aluguel de andaimes ..... a vida é foda!!
Entre em algum curso, de preferência em faculdade pública, mesmo se não for algo que vc sonhe, lá dentro vc vai descobrir que existem muitas coisas legais que não se vê de fora. Faculdade geralmente é muito massa!! Se vc não entrou em um curso que gostou, com certeza vai descobrir algo que te atraia, aí vc troca...
Tudo que dá dinheiro é complicado e chato, exatamente por isso poucas pessoas estão dispostas a fazer, então falta mão de obra e os salários sobem.
Tudo que é fácil/legal de se fazer está completamente saturado, por isso os salários descem. (meio óbvio, não?!)
Então tirando a hipótese de você ser um herdeiro e poder trabalhar apenas "por brincadeira", você vai ter que fazer essa escolha.
Sempre me senti um pouco assim.
A profissão dos meus sonhos seria ser piloto de f1. Contudo, sempre soube que as chances de realizar esse sonho seriam remotas.
Pouco antes do vestibular eu ganhei um livro que falava um pouco sobre as profissoes mais conhecidas, fiz alguns testes vocacionais e administracao e direito ficaram entre as opcoes. Cursei ambas as faculdades, mas só consegui concluir Direito.
Nao sou apaixonado pela area juridica (se eu ganhar na mega da virada, eu largo trabalho de mão), mas acho que eu não seria mais feliz em nenhuma outra area acessível. Acho que nem como médico (que ganha bem mais que eu) eu seria mais feliz
Melhor seguir uma carreira que pode não pagar bem, mas trabalhar para ser o melhor nela e abrir novas portas. Seguir algo chato não vai te estimular a ir longe e só vai causar frustrações.
Não, na segunda parte até que sim. Mas se tu ficar pensando apenas no financeiro, vai acabar seguindo uma carreira frustrante.
Não, eu me identifico com minha profissão.
elas respondem
Universidade não é para todos.
E ninguém fala sobre isso, e fica estimulando.
É pra quem tem DOM
Pra quem nasceu para fazer aquilo.
Não é preconceito, é realidade.
Nos Estados Unidos POUCOS vão para universidade.
Eles encerram nas Tech que preparam eles para o mercado de trabalho, qualificam ele em curto tempo pra atuar de forma rápida na sociedade.
Reavalie essa necessidade.
Me identifico em ser madame sustentada por homem rico kk
Vamos fazer uma vakinha naquele site americano p juntar dinheiro p realizar nosso sonho de viajar pelo mundo! "GoFundMe"
Parabéns, você acaba de descobrir que vive num país subdesenvolvido.