Eu já fiquei com duas que eram realmente boas, não ficavam paradas como se tivesse com vergonha ou preguiça.
Quando falamos sobre a qualidade do sexo geralmente é associado ao homem, mas as mulheres tem seu papel também, e geralmente os homens não falam sobre isso porque a gente se contenta com pouco mesmo.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
30/12/2023 13h07
Me fale você o que é uma mulher boa de cama, anónimo.
anônima
30/12/2023 13h14
Quem transou comigo não pode reclamar, sabia muito bem que eu não sabia porra nenhuma
Loo
30/12/2023 13h20
É que muitas mulheres se deparam com homens menos pacientes pra saber conduzir.. ou dizer a elas o que pode fazer, onde tocar.. conversarem sobre ..sem ser vergonhoso e vulgar.

Geralmente, todas as conversas com conotação sexual entra no momento errado, na hora errada e é mal interpretado. Se você não tiver intimidade ou privacidade com a pessoa.. sair falando numa mesinha de bar é um tiro no pé.. é horrível.

Vocês homens gostam de apreciar o conjunto da obra e se surpreendem muito bem com uma mulher que saiba colocar a roupa certa, o perfume certo e uma lingerie diferente, colocar velas pelo quarto, ir no salão pra deixar o cabelo perfumado pra no calor do momento sentir o cheiro, saber beijar na medida certa, saber tirar o cinto enquanto acaricia e beija, saber descer a roupa e beijar o peitoral e apertar as costas.. fazer uma oral bem feita, falar a coisa certa.. enfim.. a expressão na hora que olha para o parceiro enqto está encima.. falar no ouvido com beijo meio molhado.. essas coisas todas são ações femininas que transmite desejo e confiança no parceiro, pq inconscientemente ele vê aquilo como “eu queria você, quero você” independente da intensidade.

Eu sou adepta a conversas.. por isso é importante você conversar muito com seu parceiro antes de partir para o sexo pra ser bom para os dois.
anônima
30/12/2023 14h07
Nunca dormi com mulhee
anônima
30/12/2023 14h13
Só entrego o que eu prometo, ou seja NADA.
anônima
30/12/2023 14h18
Não gosto de mulher.
eles respondem
30/12/2023 13h19
Já sim, mas quem faz a parceira ser boa de cama é você.
30/12/2023 14h21
Eu faço as parceiras serem boas de cama pq deixo elas relaxadas, faço mt preliminar e elas simplesmente retribuem, algumas na msm intensidade, outras menos.
anônimo
30/12/2023 13h05
nunca fiquei com uma mulher realmente boa de cama . Algumas se aproximam mais disso que outras.
30/12/2023 13h57
Até hoje só encontrei duas que trepavam bem. O resto parecia uma múmia…
anônimo
30/12/2023 13h19
Muitas e lembro delas até hoje kkkk hoje sou casado com uma, minha atual esposa que mesmo depois de 8 anos vivemos nos pegando e gozando gostoso como se fôssemos namoradinhos adolescentes
30/12/2023 13h56
Já sim
30/12/2023 15h07
Alguem já deve ter ficado sim