Por que a gente tem que adivinhar o que as mulheres querem ou pensam?

0
anônimo
728
2a
Mulher nunca está satisfeita
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
2a
Vocês tem que sacar as coisas,é chato a mulher ter que ficar cobrando…Satisfeita em que sentido?
É humilhante ter que cobrar o mínimo que deveria ser dado naturalmente, e ir em um show específico nem é isso.
2a
Mulher pensa muito (cria expectativa demais).
Podem perceber que as mulheres mais “lerdas” não sofrem do mesmo mal. Tudo tá bom, tudo tá ótimo, não precisava..
anônima
2a
Acho q o único bo é a tpm
anônima
2a
Ok ok, já entendi que relacionamento é complicado.
eles respondem
4
anônimo
2a
Alguma mulher deve gostar disso, quem sabe
É foda neh mano
anônimo
2a
E quando a gente não fala as coisas, elas dizem que ficamos emburrados.
Melhor desistir.