Por que a gente tem que adivinhar o que as mulheres querem ou pensam?
0
anônimo
728
2a
Mulher nunca está satisfeita
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
2a
Vocês tem que sacar as coisas,é chato a mulher ter que ficar cobrando…Satisfeita em que sentido?
2a
É humilhante ter que cobrar o mínimo que deveria ser dado naturalmente, e ir em um show específico nem é isso.
2a
Mulher pensa muito (cria expectativa demais).
Podem perceber que as mulheres mais “lerdas” não sofrem do mesmo mal. Tudo tá bom, tudo tá ótimo, não precisava..
Podem perceber que as mulheres mais “lerdas” não sofrem do mesmo mal. Tudo tá bom, tudo tá ótimo, não precisava..
anônima
2a
Acho q o único bo é a tpm
anônima
2a
Ok ok, já entendi que relacionamento é complicado.
eles respondem
4
anônimo
2a
Alguma mulher deve gostar disso, quem sabe
2a
É foda neh mano
anônimo
2a
E quando a gente não fala as coisas, elas dizem que ficamos emburrados.
2a
Melhor desistir.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!