Gente alguns podem não acreditar mas acabou de acontecer cmg que coisa horrível!!
Tô no trabalho e fui deitar um pouco, muito sono. Em seguida um colega entrou no quarto e deitou numa beliche em frente. Eu vi um espírito saindo dele e vindo na minha direção querendo colocar as maos no meu pescoço. Gente eu de olho aberto mas não coseguia me mexer, nem falar, nem levantar. Fechei os olhos comecei orar kk quando abri eu vi uma cadeira se mexendo. Olhei pra onde estava meu colega e ele parecia que tava falando várias coisas dormindo, eu ouvi a voz dele. Não sei cm eu consegui finalmente levantar sai tonta cambaleando. Vim pra outro lugar To aqui morrendo de sono com medo de fechar o olho kkkk Será que ele é macumbeiro?
Já aconteceu essa paralisia cmg mas não dessa forma.

elas perguntam
19 13
eles respondem
anônimo
30/12/2023 15h37
Tive algumas, a última foi insana, estava meio acordado, meio dormindo, pude sentir até a mão de quem eu estava sonhando nas minhas costas.
30/12/2023 15h36
A minha não foi visual, acordei paralisado e ouvi uma bomba caindo do céu, tentei me mexer pra escapar mas não conseguia
anônimo
30/12/2023 15h35
Alguem ja deve ter tido sim
anônimo
30/12/2023 15h55
Relaxe. Isso acontece. Coisa da vida.
anônimo
10/01/2024 01h56
Ih.. Vai acontecer novamente a qualquer momento.
10/01/2024 08h28
Já tive, algumas vezes das vezes que tive não vi nenhum ser sobrenatural
Mas já acabei por se sufocar e ficar sem resperiar por conta que eu tava com o rosto coberto pela coberta
05/01/2024 11h44
Por quê dão nome de paralisia do sono a um simples pesadelo?
05/01/2024 10h50
Ainda não, mal vejo a hora de acontecer
anônimo
05/01/2024 03h51
Sim. coloque um dente de alho (descascado) dentro da fronha do travesseiro e conseguirá dormir.
05/01/2024 02h06
É uma parasonia, é comum, inclusive teve épocas que eu tinha 4 vezes por semana, mas normalmente uma pessoa só tem 2 vezes na vida, não se preocupa, é pq você acordou na fase rem do sono, a musculatura tá paralisada, menos a dos olhos e como ocorre sonhos nessas fase, você pode ter alucinações durante, mas não passam de 5 minutos no máximo, não é perigoso, só é assustador.
anônimo
05/01/2024 01h48
Nunca tive.
anônimo
04/01/2024 18h14
Eu tinha uns negócios diferentes meu espírito saia do meu corpo flutuando pelo quarto, eu conseguia ver meu próprio corpo deitado dormindo na cama, as vezes eu tinha controle de ir onde quisesse via meus pais dormindo, minha irmã na cama dela. Mas depois dos 12 anos parou
30/12/2023 18h32
Ninguém teve
30/12/2023 18h30
Sim. Teve uma época que isso virou rotina, tinha até medo de dormir.
Já me deram facada, tiro, enforcamento e afogamento nesses episódios
anônimo
30/12/2023 18h27
Sou normal.
30/12/2023 17h36
Nunca tive.
30/12/2023 15h51
Isso ai é paralisia combado com esquizofrenia.
elas respondem
anônima
10/01/2024 01h59
Já tive várias queria. acordar e não conseguia, mais nunca graças a Deus, vir coisas ruins não. fiquei em paz ora e descansar Deus é com vc
05/01/2024 06h55
Já tive, foi horrível. Felizmente uma única vez.
Ouvi uma voz horrível me dizendo coisas ainda piores e me senti pressionada na cama, como se estivesse sendo segurada além de sentir a respiração da criatura na minha cara. Só acabou quando comecei a rezar chamando por Jesus e ouvi uma voz calma e masculina me dizendo "mantenha os olhos fechados" e aí senti o meu corpo se desprendendo e eu abri os olhos, completamente assustada e morrendo de medo de voltar a dormir.
anônima
30/12/2023 17h44
Aconteceu, era horrível, comecei a orar e parou
05/01/2024 08h10
Que eu saiba não
10/01/2024 01h58
nunca tive, tenho medo de ter essa experiência um dia
anônima
05/01/2024 03h56
Quando eu tinha, as vezes alguma coisa ficava me sufocando e em cima de mim, isso de paralisia tava tão recorrente que comecei a achar normal. Até comecei a pensar que seja lá oq me sufocava tava querendo me comer kkk

Se passar da minha hora de dormir e eu tiver extremamente cansada tenho paralisia
anônima
04/01/2024 20h10
Já tive algumas vezes, a sensação é horrível.
anônima
30/12/2023 19h18
eu tenho quase sempre, não aguento mais, faz parte da minha rotina
nada resolve, nem remédio, nem rotina boa, nem reza braba
a última vez que eu tive foi antes de ontem.
30/12/2023 18h34
Já tive várias vezes. A primeira vez foi horrível, eu sentia um peso nas costas e a sensação de ter pessoas andando perto da minha cama. Nas outras vezes senti minha respiração diminuir e eu tinha que respirar bem devagar pra não perder o fôlego. Eu sabia que eu tava acordada, mas não conseguia mexer nada. É muito ruim, fora o medo de ficar presa no próprio corpo pra sempre. Em todas as vezes, o que realmente deu certo pra mim foi rezar tbm. Aí do nada a gente volta a sentir nosso corpo de novo, como se alguém tivesse nos desamarrado.
anônima
30/12/2023 18h33
Apenas uma vez.
Aliás, a paralisia do sono está relacionada com alguns fatores, como (não somente esses): padrões e hábitos irregulares de sono, estresse e ansiedade, além de insônia e privação de sono. Dormir de barriga para baixo é outro fator que também poderá desencadear crises de paralisia do sono.
anônima
30/12/2023 18h32
"Será que ele é macumbeiro?"

ah para né, preconceito essa hora por. causa de algo normal, se trata
anônima
30/12/2023 17h39
Várias vezes.
Uma vez eu tive uma como se me estupraram.
anônima
30/12/2023 15h38
Já sim a muito tempo
Já vi coisas dormindo cmg, escutei, não respirava direito, sentia como se minha alma tivesse flutuando, e teve um certo dia que foi bem assustador pra mim

Mas como já sou acostumada eu apenas fecho meu olho e tenho um truque pra se mexer de volta