Paulo Jega prometeu gente, porque não aconteceu ?

eles perguntam
3 16
elas respondem
anônima
30/12/2023 19h44
Estamos caminhando pra isso várias empresas saiu do Brasil outras fecharam, vc tá iludido assistindo só a globo
30/12/2023 19h32
Se você ainda não percebeu que o Brasil ja se tornou uma ditadura você esteve dormindo nos últimos meses.

Começando (mas não se limitando) a prisão de pessoas inocentes no caso 8 de janeiro sem julgamento, sem direito a defesa e com o próprio STF destruindo provas que inocentariam as pessoas detidas, até a morte de um desses inocentes!

Se mesmo após isso voce ainda não percebeu que o Brasil ja se tornou uma ditadura você é doente!
Loo
30/12/2023 20h11
Pq depende de atropelar leis e ainda não tem força pra isso.
eles respondem
30/12/2023 19h34
Não sei.
Mas já comi meu cachorro. Não aguentei a fome, desculpa Sansão…
30/12/2023 20h54
Negócio chamado realidade. A turma que canta pra pneu, grita "imbrochável" e pede ajuda pra ET não é muito chegada nisso. Só economista de ZAP, jovem pan e os véio banqueiros vendendo pânico pra lucrar e surfar em cima de gente maluca desesperada. Olha aí o tanto de notícia do governo fechando o ano acima do esperado, 3% ao invés de 1%. Recorde na Bolsa e de produção na Petrobrás, dólar 4,80. Todos são burros? Não, é pura propaganda. E pior que cola.

Agora, melhorar depois de um desastre não é motivo pra oba-oba, é o mínimo que se espera. Faria Lima, mercado, tarcísio, Paulo jegue, Banco Mundial, FMI, empresa de análise de risco, enfim, essa turma toda elogiando Haddad tá mais pra mau sinal que bom. Privatização de presídio, educação e saúde ainda dentro do novo teto. Lemann, sim, o mesmo do maior rombo fiscal da história, vulgo americanas, dando pitaco e ganhando poder dentro do MEC.

Esse fetiche por déficit zero vai mostrar as carinhas ano que vem. Os índices melhoraram em 2023, mas ao custo de quase 10% do aumento previsto nos gastos do governo. Quando fechar a torneira quero só ver (a mesma galera que aplaude teto de gasto vai reclamar dos bloqueios de verbas... pra respeitar o teto de gastos). Ano que vem vai bater recorde das parcerias público-privadas no país. Com BNDES servindo de garantidor. Governo entregando de novo a cesta de ovos pro setor privado. O que só ferra ainda mais as bases sindicais. Entendo as derrotas no congresso serem parte do jogo democrático. Mas soltar fogos por dólar caindo, comemorar recorde da Bolsa, isso é se contentar com muito pouco.

Como diria o finado Ciro Gomes "mudam tudo pra não mudar nada".
30/12/2023 19h26
Estamos caminhando, no momento já está em pauta a "regularização da internet".
anônimo
30/12/2023 20h21
Abra os olhos, a ditadura comunista de Lula já começou, em muitos lugares do Brasil estão comendo cachorros, a taxação da Shein & cia já foi imposta, os nanochips na vacina já estão monitorando o povo, só você que não vê. Eu já vi com meus próprios olhos o presidente nove dedos matar por uma garrafa de pinga, de pinga! Você tem noção?!
anônimo
30/12/2023 19h42
Pelo mesmo motivo que os maconheiros chupadores do pau do Lula achavam que o Brasil teria um governo nazista com o Biroliro no poder, que motivo é este? Retardados que adotam políticos de estimação são piores do que crianças pois é só contar historinhas de bicho papão e fantasma do comunismo que eles se cagam e assim permanecem sendo massa de manobra desses vagabundos que na nossa frente são adversários mas que nos bastidores riem da nossa cara.
30/12/2023 19h26
Porque deus quis assim.
31/12/2023 02h00
Porque não quis
30/12/2023 19h24
Por que não virou uma ditadura quando o ex presidente assumiu igual a gentalha dizia?
30/12/2023 20h24
O Lula é ladrão, mas sabe fazer política.
anônimo
30/12/2023 20h10
Vejo gente criando altas teorias, criatividade a mil pra explicar a inexplicável tese que o Brasil esta afundando.
Poha, diz o Lula é um cara de sorte, vai passar menos vergonha, na boa...
30/12/2023 19h46
porque o Congresso equilibra os planos políticos de Lula.
30/12/2023 19h43
Pq o Brasil é detentor das maiores riquezas mundiais as riquezas da nossa terra muito grande, a Venezuela é só um posto de gasolina e só
30/12/2023 19h40
Porquê vc ainda não chupa pica todo dia
anônimo
30/12/2023 19h39
Porque não precisa virar nada. Do jeito que está já é ruim.
anônimo
30/12/2023 19h37
Alguma coisa aconteceu para que isso não fosse assim