A pessoa notar que vc estar feliz e se sentindo bem e apagar seu brilho e autoestima, lhe apontado defeitos físicos. Hoje, ao sair de casa, minha própria mãe, quando eu me olhei no espelho e estava me sentindo bonita, ficou apintando defeito na minha aparência. E durante nosso passeio, essa tarde, me constrangeu na frente de outra pessoa, me apontando mais outro defeito físico. Mesmo após eu dizer à ela que me senti mal, ainda sim nem me pediu desculpas e ficou conversando outros assuntos. Se fosse algum desconhecido criticando minha aparência, eu iria relevar, mas é muito triste e angustiante quando essas atitudes são da própria mãe. Já tenho uma autoestima baixa e ela sabe disso, acabei de sair de um relacionamento de 5 anos, não estou bem e não tenho ninguém da minha confiança com quem contar. É só um desabafo mesmo :'(

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
30/12/2023 20h37
Fala assim - é... A hora do asilo tá chegando, fica esperta
30/12/2023 21h01
Fale doa defeitos dela não tenha pena nem piedade...não será pessoal será apenas uma lição!
anônimo
30/12/2023 20h36
Realmente, mas pode tentar ser um pouco mais compreensiva, não leve como lei, só porque sua mãe falou.
30/12/2023 21h15
O primeiro passo você já deu, reconheceu o problema. Agora é chegado o momento, investir na sua autoestima ou viver de autopiedade?
Seja você mesma a força de que precisa.
30/12/2023 21h30
Isso é inveja. Releva essas coisas..
anônimo
31/12/2023 00h42
Se vc é gorda ou coisa do tipo q pode ser resolvido pra ficar bonita, então n vejo como sua mãe está errada, até pq se depender de vc, então parece q nada muda! Deveria agradecer por sua mãe estar tentando te fazer abrir os olhos.
31/12/2023 00h46
Me parece muito bom.
30/12/2023 21h26
Interna essa véia logo
anônimo
31/12/2023 07h00
Lamento profundamente moça, eu sei como é, sei bem até demais
elas respondem
anônima
31/12/2023 07h06
Meu anjo qual sua idade?
E quais seus planos pra morar sozinha?
Existe mãe invejosa e tóxica sim. Não deixe ninguém ofuscar teu brilho, que se lasque o mundo eu não me importo com a opinião alheia jamais.
Loo
30/12/2023 20h41
Conversa com ela.
Diga que você não veio ao mundo pra ser perfeita e competir com ela. E que se ela quiser viver em um ambiente de respeito que passe a não te constranger na frente das pessoas, pq você ficou infeliz. E pergunta pra ela qual a razão dela ter feito isso?!
E Que problemas pessoais não se faz na frente dos outros.

Se você não dialogar não vai adiantar e se ela debochar ou persistir, evite e ignore os comentários dela.