Você tem alguma dúvida sobre menstruação?
1
anônima
448
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
2a
Tenho!
Dá pra sentir esse negócio descendo?
Como se fosse um xixi escorrendo por dentro?
Ou ela desce e vocês mulheres nem sentem?
Dá pra sentir esse negócio descendo?
Como se fosse um xixi escorrendo por dentro?
Ou ela desce e vocês mulheres nem sentem?
2a
Sim. Como é a sua?
2a
Não
Qual o sabor?
2a
Sim, pq não tenho?
2a
Não
Não
elas respondem
6
anônima
2a
Não.
2a
Queria saber por onde anda a minha

nenhuma
Não
anônima
2a
Tive filho, mestruei dia 22 de novembro pela primeira vez pós parto. E até hoje não veio novamente. Normal?
anônima
2a
Atualmente uso DIU de Morena, e dificilmente eu menstruo. Melhor coisa que fiz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!