A testosterona aumenta a ansiedade, depressão, irritabilidade, risco de câncer de próstata, calvície, acne, os pelos pelo corpo, o odor forte, e claro, o desejo sexual. Enfim, é muita desvantagem se comparado com as vantagens.

Por isso mulheres vivem mais, porque elas não têm isso.

O medicamente é acetato de ciproterona 50mg, ele bloqueia a testosterona. Vende nas farmáceas

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
31/12/2023 11h36
Já não basta as comidas de hoje e a mídia tentando deixar os caras mais frouxos?
Não tomem essa m*rda.
anônima
31/12/2023 15h47
Terapia hormonal só deve ser indicada por um profissional quando o corpo não está funcionando do jeito que deveria. A testosterona sozinha não é a culpada de tudo. Tudo isso que você citou pode acontecer por causas genéticas ou estilo de vida, e não apenas por causa hormonal. Quanto ao desejo sexual, isso é normal do ser humano. Todo ser humano sente desejo. Mas se isso tá atrapalhando sua vida, a testosterona é a menos culpada disso. Isso é fruto de uma mente que tá poluída demais por pornografia e masturbação, somada a falta do que fazer. Seu corpo tá pedindo pra gastar energia e vc tá aí o dia todo em frente a uma tela. É claro que vai ter desejo sexual exagerado mesmo. Levante cedo, arrume um serviço pesado, de carregar caixa ou capinar terreno se for preciso, puxe uns ferros na academia ou faça flexões em casa até o braço ficar dormente. Termine o dia morto de cansado. Quero ver se em um alguns meses isso não melhora.
Fica aí tomando esses negócios e modificando o modo como seu corpo funciona e daqui uns anos a conta vai chegar.
anônima
31/12/2023 15h50
kakjskwkkskskks que nojo credo, os homens tao ficando mt viado hj em dia kkkk
eles respondem
31/12/2023 11h34
Mulher vive mais pq elas nao trabalham com solda, alta tensão, mineração, prod químicos e outras coisas q fazem nos homens subir mais rápido, pode crer q não é hormônio
anônimo
31/12/2023 11h33
E qm disse q to procurando uma forma de viver mais alguns anos? Há um momento da vida q isso se torna irrelevante.
anônimo
31/12/2023 11h35
Eu acho interessante algumas perguntas que vc faz, no fundo é como se vc tivesse falando para vc mesmo coisas que deveria fazer...
31/12/2023 14h25
Vou começar a usar.
31/12/2023 11h34
Por que não necessito. Meus níveis de testosterona estão dentro da normalidade, segundo o médico. Eu também não sou fisiculturista profissional, então não preciso utilizar além do que meu corpo já produz.
31/12/2023 12h54
Se eu quisesse virar mulher, eu daria a bunda.
anônimo
31/12/2023 13h00
Alguns tipo eu por exemplo tem o desejo de morrer mais cedo, então deixam a testosterona correr
31/12/2023 13h02
Eu bloqueio a minha com acetato de ciproterona
31/12/2023 13h03
Não é necessário, não são todos que precisam, o de mais estraga
31/12/2023 15h52
Não quero.