Terminamos porque ela é insuportável, ficava birrenta do nada parecia criança, a gente saia para os cantos e ela ficava com a cara feia, tratava mal os outros.
Tava no almoço com ela e a família dela, ela tava com a cara feia aí fui perguntar o que foi coloquei a mão no ombro dela ela tirou disse que não foi nada, isso com todo mundo olhando, fui pra casa e depois ela veio falar comigo.
Quando terminei expliquei que não aguentava aquelas atitudes infantis dela, ela disse que era ao jeito dela e esperava que eu soubesse lidar com aquilo.

Hoje acabei de descobrir que ela tá isolada e triste e a culpa é minha!!! Como a culpa é minha? Até minha família disse que provavelmente eu dava motivos pra isso, eu conversei, tentei resolver, nunca faltei com respeito com ela ( ela mesma reconhece isso ), ela já faltou comigo e eu ainda saí como errado na história.
Eu sou um cara muito calmo, mas depois de ficar ouvindo desaforo ontem e hoje fiquei de saco cheio já.

eles perguntam
6 5
elas respondem
31/12/2023 15h20
Não tenha pena de gente imatura.
Melhor coisa vc ter terminado.
anônima
31/12/2023 15h22
Manda o Jab na cara da vagabunda, deveria era ter metido o soco, não tenho paciência com Pessoas birrenta, odeio odeio, odeio! Criança birrenta eu resolvo na mão.
31/12/2023 15h23
Procura ouvir o que as pessoas falam e analisa, ouça!
anônima
31/12/2023 15h23
Você até foi muito paciente, te garanto que muitos já teriam chutado o balde a muito tempo. Ninguém merece ter uma pessoa mal educada, imatura e com atitudes infantis do lado, você era namorado e não mãe dela, não tem obrigação nenhuma de ensinar ela a como se portar. Quer um conselho? Ignora tudo e segue a sua vida, sua consciência está limpa e é isso que importa. Fez bem em ter terminado.
31/12/2023 15h23
Não caia no jogo dela. Há pessoas que são assim, que agem errado e gostam de jogar a culpa no outro. Se ela gostar mesmo de você, ela vai deixar de birra e te procurar. Se não, foi livramento pra vc.
31/12/2023 15h24
Só se afaste de pessoas imaturas, nunca devemos descer no mesmo degrau. O melhor a se fazer é se afastar mesmo
eles respondem
31/12/2023 15h30
Pq tá se preocupando ainda, meu filho? Esquece essa garota, deleta, bloqueia de tudo.
31/12/2023 16h50
Simplesmente não pode.
anônimo
31/12/2023 16h51
Saiu
anônimo
01/01/2024 01h56
Passando pela mesma coisa aqui.
22h30 do dia 31 de dezembro e ela deu piti aqui porque eu que acordei 3h30 da manhã estava cansado demais para ver a virada. Resultado, deu um escandalo porque "abandonei" ela e me fez perder o sono.
Tô de saco cheio já.