Vocês sempre ficam excitados depois de um beijo?

0
784
2a
já tiveram beijos q eu não pensei em sexo, mas tem uns q da uma animada. acabei de ficar com um cara e inesperavelmente fiquei de pica dura
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
21
10
eles respondem
21
Se pensar bem, o beijo é uma preliminar.
A pegação, os beijos e os carinhos são preliminares, quem não fica com tesão com isso já morreu por dentro.
anônimo
2a
Vc é benino ou benina?
anônimo
2a
se o beijo é bom e tivermos sozinhos
É um defeito meu, beijos quentes sempre me deixam duro
anônimo
2a
Pau fica até babado
Fico se o beijo for bom.
anônimo
2a
Acho que se o beijo for bom, ficaria sim.
Eu não beijo, eu transo.
anônimo
2a
Nem sempre.
Sai pra lá traveco.
Fico excitado depois de assistir a Léia no Episódio 6 de Star Wars: O Retorno de Jedi.
anônimo
2a
Eu sempre fico quando os beijos ficam mais intensos. Já vou passando a mão, se não pedir pra parar de pegar nela já coloco a mão dela no meu p... E sempre rola no mínimo uma pta
Há muito tempo que já não faço isso.
Quando tem de 17 a 24 anos o pau sobe direto.
anônimo
2a
Qualquer pessoa fica, quem não ficar não sente atração pela outra
anônimo
2a
Kkkkkkkkkkkkk. Ué, que revelação. Ficou de piroca dura menine?
anônimo
2a
Q nojo, se vc é homem, pq ta com perfil de mulher? Eca.
Fico gozado.
elas respondem
10
Sim, acontece quando rola a química. O pau já começa a pulsar que quase pula pra fora do short.
Simm
a pika fica dura e latejando rsrsrs
A depender do beijo, sim.
Depende muito do beijo, um selinho dificilmente excita, mas um beijão de língua com mãos explorando o corpo é uma boa preliminar.
Não mas meu namorado sim
anônima
2a
Faz tanto tempo que eu não beijo...
anônima
2a
Sim.
2a
Isso é biológico..
anônima
2a
Quando o beijo é bem feito.