É o seguinte, voltei pra academia. Meu corpo é triângulo invertido: tenho peito, ombro, pouca bunda e caída, quadril estreito e certa tendência à barriga. Tenho cintura, apesar disso, meu corpo é proporcional, pois a forma não é muita acentuada, é tipo o corpo da atriz Kate Hudson, só que com mais peito e menos bunda. Bem, quero ganhar bunda e perder barriga, mas quero continuar com o peito, que é gordura. Tem jeito? Que alimentação devo seguir? Quando treino, perco muita gordura e acabo perdendo peito e a bunda que quase não tenho, pois restrinjo minha dieta só para alimentos frescos, pois acho que para definir barriga, o índice calórico deve ser baixíssimo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/12/2023 22h13
Sendo você nem um milagre resolve.
anônimo
31/12/2023 22h11
Tendi
31/12/2023 23h21
Nascer outra vez
elas respondem
anônima
31/12/2023 22h20
Tem que ir em uma nutricionista.
Se for fazer academia faz logo uma avaliação física para ter noção do seu corpo e treinos.