Não são visuais né?

Essa matéria evidencia isso.
https://www.independent.co.uk/voices/bisexual-men-dating-women-stigma-lgbt-b2200069.html
"Isto é apoiado por estudos que concluem que 63 por cento das mulheres não namorariam um homem que tenha tido relações sexuais com outro homem, e apenas 19 por cento das mulheres namorariam uma pessoa bissexual."

A desculpa esfarrapada delas é: "Não consigo competir com outro homem"

Parte visual zero, durante toda evolução foi assim. A mulher primeiramente busca o homem para sobreviver. Hoje com as facilidades não, mas durante 100 mil anos foi assim. Pra que ela vai querer beleza?

eles perguntam
18 13
elas respondem
anônima
01/01/2024 04h37
Homem, pra mim, só é considerado homem quando é 100% hétero, ou seja, só se relaciona com mulheres, que nasceram mulheres, que possuem útero, ovários e trompas!
Eu não enxergo homem bissexual como hétero, infelizmente, enxergo como gay.
01/01/2024 11h09
Oq mais tem é gay bonito, maioria dão de 10 a zero nos héteros.
Mas eu gosto de macho, energia masculina…
Bi não me atrai.
anônima
22/02/2024 19h50
Pronto kkkkkkkkk a gente ainda falou que vc ia acabar tendo que dar o cu pq mulher não gosta de homem bicha, aí tu jurava de pé junto que ainda ia gostar só de mulher, agora essa aí

Até que mudou rápido, hein
01/01/2024 09h18
Não tem nada a ver com competição, é apenas brochante namorar um cara q comeu ou deu pra outro macho!
01/01/2024 07h40
Simplesmente porque é estranho imaginar que ele já esteve com outro homem. Além disso, pra mim ele soa menos masculino que um hétero.
anônima
01/01/2024 06h28
Homens bissexuais é a classe mais depravada, nojenta e promíscua que existe. Eles transam com tudo que aparecer pela frente, nem seletivos estes merdas são. Não tem caráter, traem adoidado com qualquer coisa, até com machorra se ela topar e as vezes trocam a mulher por outro homem.

E mesmo se relacionando com uma mulher adoram transar com os amigos. Isto tudo não é teoria é a realidad. E eles não se apaixonam por mulher e sim apenas só .por homens.
anônima
01/01/2024 07h14
Todo ser humano é visual.
Não gosto de homem bi porque isso quebra toda aquela visão de homem que tenho e espero. O que faz com que eu não consiga ter admiração, atração e ainda por cima sinta nojo.
Pra mim bi nem é homem.
Sinto a mesma repulsa de mulheres sapatona e blá blá blá. Tudo errado.
anônima
01/01/2024 11h57
Não entendi a ligação entre as mulheres serem visuais com não gostarem de se relacionar com homens bi.
Eu, por exemplo, não me relacionaria com homens bi pela promiscuidade mesmo. A maioria deles propõem menáge ou trisal porque não ficam satisfeitos somente com um ou outro.
Como homem não engravida também fazem mais sexo sem camisinha o que pode contrair dsts.
Devem gostar de fio terra e beijo grego e eu tenho nojo disso.
E por último acho uma pessoa bi muito indecisa e não confiável, a facilidade que ele pode me trair é maior já que pega de tudo.
22/02/2024 18h41
Tenho nojo em pensar que estou chupando um pau que entrou no furico de outro homem.
anônima
01/01/2024 11h05
nada a ver, neste exato momento estou apaixonada por um e superando esse amor não correspondido
01/01/2024 11h07
Faço da resposta da anônima a minha.
anônima
01/01/2024 03h21
Nada contra
01/01/2024 07h37
Não ligo, só a parte do ciúmes que pode pegar
01/01/2024 02h19
acho que de maneira geral é mais o desconforto de que o seu parceiro vai sentir atração não só pelas mulheres, mas também pelos homens. eu não sei se eu ligo ou não pra isso. já fiquei com um cara que me contou q ele beijou outro cara pra testar e não gostou e isso não influenciou em nada na minha atração por ele
anônima
01/01/2024 12h04
é minha única escolha
anônima
22/02/2024 17h52
Elas possuem uma visão bem estranha do que é ser homem e o que acontece quando um homem se relaciona com outro, parece que ele perde a masculinidade para elas.
01/01/2024 07h41
Difícil competir com uma piroca. Sei lá, é estranho
Loo
22/02/2024 18h44
Thiago Pantaleão é um pão doce, mas não ficaria com ele. Primeiro pq não teria chance nenhuma e segundo que a atração dele por homens é muito forte.. não dá pra competir.
eles respondem
anônimo
01/01/2024 04h26
Pq as mulheres nao aceitam a viadagem no homem dela.
O homem dela ela quer ele na pura masculinidade.

E quando o homeme é bi, vira a menina de outro homem, nesse momento esse homem se tornou inferior ao macho dominante.

A mulher procura o melhor macho, ela vai perder a atração tanto por ele ser a menina de outro cara, como pela viadagem, como por ver q o macho dela é inferior
01/01/2024 10h45
Como ela vai dar um fio terra com a unha feita?
01/01/2024 11h52
Os maiores absurdos acontecem por aqui e o que apavora muita gente ainda é o outro ser bi, puta, cachorra ou qualquer besteira do tipo. Você observa os perfis e se questiona: inimigos da depravação ou parte dela?

São reativos e dependentes da mesma depravação. Não se elevam, só se empobrecem discutindo as banalidades e besteiras catalogadas como importantes no ambiente. Pior são os retardados que juram que assim vão vencer a esquerda, em qualquer aspecto que seja. A esquerda enjaula essa gente e os olha enlouquecer, só.
01/01/2024 03h06
Porque não é homem.
anônimo
01/01/2024 06h31
O mundo é assim. A mulher sente atração pela postura masculina, e transar com homens desfaz toda a percepção de masculinidade.
01/01/2024 12h02
Não tem jeito gente, é a natureza.
Mulher sempre vai ter o instinto de selecionar o melhor macho, mas bem sucedido, mais masculino.
O cara bi sempre vai passar pra ela a sensação de feminilidade e submissão.
Imagina a mulher ficar com um cara que já foi arrombado por outro macho kkkkkk
Fora isso tem a questão da possibilidade da traição e das ISTs.

*

Já com o homem a biologia é diferente:
Se ela for hetero é vapo
Se ela for bi é vapo
Se for lésbica e quiser tentar a cura gay é vapo na sapatona também kkkkk
01/01/2024 07h39
Porque ele é viado
anônimo
22/02/2024 16h42
Nem se pode considerar isso como homem.
22/02/2024 16h57
O cara faz a escolha dele, mas as mulheres são obrigadas a aceitar? Vá capinar um lote. Ninguém é obrigado a gostar e aceitar nada. Respeito é completamente diferente de aceitação.
Faça a sua escolha e seja feliz e deixe que os outros façam as deles.
01/01/2024 10h41
Não entendo
01/01/2024 12h25
Apenas OBS
anônimo
01/01/2024 12h45
Promiscuidade e rodízio de DST... AIDS, sífilis, gonorreia, varíola do macaco etc além de estar sempre fedendo a cu kkkkk
01/01/2024 02h37
Também não entendo