O cara que eu fiquei por 2 vezes sumiu.
Nem o amava nem nada, mas isso tá me dando crise de ansiedade.
Penso nele e dói.

Trabalho, estudo, malho… ocupo a minha mente, mas ainda penso no desgraçado.

Alguma dica mais eficiente?

elas perguntam
21 19
eles respondem
02/01/2024 16h44
Ego, mexe com sua autoestima alguém não te querer. Talvez se não tivesse sumido você que terminasse com ele.

O pé na bunda sempre machuca mais o dono da bunda que o dono do pé.
anônimo
02/01/2024 13h14
Isso é normal, daqui a pouco vc esquece. Só não fique correndo atrás dele, tenha amor próprio.
02/01/2024 14h22
Gente que some sem dar satisfação é muito infantil.
04/01/2024 01h05
Era uma vez uma menina que resolveu seguir em frente, sentir o que precisa ser sentido, e superar o que precisa ser superado.
anônimo
02/01/2024 16h50
Olha, depende da sua mente e do quão você gosta da pessoa, já tiveram foras que eu levei que não liguei muito, uns que eu só fiquei triste e com a autoestima baixa e 1 que me botou em uma depressão fortíssima e outro que me fez ter crises durante o mês até eu me reatar com a mina, e agora nossa relação está ótima.
02/01/2024 15h39
É uma dor visceral
anônimo
02/01/2024 13h04
Teu ego foi abalado só isso.
anônimo
02/01/2024 14h24
Chama no pv q te ensino a esquecer.
anônimo
02/01/2024 13h13
Homens são rejeitados a todo momento e isso é normal. Isso costuma acontecer com mulheres depois dos trinta anos de idade.
04/01/2024 10h24
Infelizmente nenhuma :/ só entenda que a vida é isso, decepções e pessoas que virão e irão, aproveite o que viveu e passou e segue sua vida, aceite as coisas como são, não temos controle sobre outro ser além de si próprio.
anônimo
04/01/2024 10h49
conhece outro
anônimo
04/01/2024 01h04
Se você nem amava o cara e ficou desse jeito você não aguentaria uma semana na pele de um homem kkkk
04/01/2024 01h03
É assim mesmo, só dê tempo ao tempo.
02/01/2024 17h20
Dói porque vc é mulher, quero ver se fosse homem
02/01/2024 13h40
Entendi errado e editei.
02/01/2024 13h27
Se ficou assim por um cara q ficou duas vezes, recomendo nunca tentar namorar. Vai se matar se o namorado terminar.
anônimo
02/01/2024 13h26
obs
anônimo
02/01/2024 13h07
Fui muito mal recebido no site por vocês mulheres, eme tiraram até a opção de fazer perguntas e comentar, tchau , esse é o pior ambiente que já estive na vida
02/01/2024 13h05
Dependente emocionalmente por ficante
02/01/2024 13h05
saí dessa vida de casual.
elas respondem
02/01/2024 13h25
Ego ferido. De alguma forma você se sentia validada por ele, e agora que a atenção sumiu, você ficou chateada. Por aí tem alguma insegurança escondida, uma autoestima frágil. Precisa se conhecer melhor, saber descrever seus defeitos, fraquezas, inseguranças, com o máximo de sinceridade, e entender como você se relaciona com as outras pessoas e o que espera disso. Vai entender o porquê dele ocupar tanto sua cabeça e fazer parte das suas preocupações.
Corte todo tipo de contato, não stalkeie. Terapia te ajudaria muito, recomendo. Continue com os bons hábitos e se envolva em novos projetos.
02/01/2024 13h13
É só uma fase, e só passa com o tempo mesmo. Já fiquei assim por uma pessoa, mas também quando desapeguei, foi pra sempre.
04/01/2024 01h02
normal doer, pq vc fica com a sensação de que não foi suficiente/interessante para a outra pessoa e isso é frustante e triste. última vez que fui rejeitada eu levei meses para superar (fui atrás e tudo). literalmente é só com o tempo que isso passa.
Loo
02/01/2024 16h46
Terapia pra trabalhar sua dependência emocional.
Ele não veio ao mundo pra te fazer feliz.
Você tem que descobrir que sua felicidade só terá sentido com você vivendo do que desperdiçando em choros, nariz entupido e dor de cabeça.
A vida quer ver você sorrindo de biquíni na praia tomando umas margueritas.. Quer ver você toda feliz ganhando mil reais por semana.
Quer ver você curtindo uma música dentro do seu novo carro..
Rindo no cinema com suas amigas esquizofrênicas e apocalípticas.
anônima
02/01/2024 13h21
O tempo vai curar, logo logo você esquece.
anônima
02/01/2024 13h21
Dói pq fere o ego. O tempo cura tudo, se afasta dele, não corre mais atrás, depois de um tempo vc esquece ele.
02/01/2024 14h28
Essa é uma das maneiras mais eficientes de causar sentimento no outro. Dar afeto e se afastar.

Tente não pensar na pessoa, existem tantas coisas interessantes para serem vividas, o tempo resolve o resto.
04/01/2024 08h04
Pq mexe com o ego
04/01/2024 10h17
Ngm gosta de ser rejeitado e pelo visto vc gostava de estar com ele. Vai acontecer de novo, sempre acontece. Saber lidar com a rejeição n é algo fácil mas tenta pensar que quem perde é sempre o outro, pq vc é uma mulher maravilhosa pra n querer ter do lado, entende?
Eu te entendo bem...as vezes encontramos algm maneiro, do jeito que gostamos mas n há reciprocidade... é triste mas fazer o que? A vida tem que seguir. Já já passa, o tempo ajuda bastante.
04/01/2024 07h57
Agora vc reflete sobre com quem você gasta seu tempo, tira uma lição disso, sempre dá para aprender algo.
anônima
04/01/2024 00h59
Tudo isso e problema de autoestima. Em algum momento da sua vida vc se sentiu inferior e ele te fez sentir melhor. Talvez vc tenha necessidade de se sentir desejada e ter o poder de rejeitar só pra mostrar que está no controle da situação. E talvez ele também tenha esse pensamento, por isso te rejeitou antes que vc mesma tivesse dado um pé na bunda dele. Para curar, só melhorando sua autoestima e autoconfiança. Não adianta fazer outras atividades se vc não confia no seu taco, se vc busca validação de uma pessoa que não é NADA pra vc. Analise suas fraquezas, suas inseguranças e trabalhe nelas. Se tiver algo que possa melhorar, foque nisso até ficar boa e não restar mais incertezas. Valorize suas virtudes.
anônima
02/01/2024 13h52
Vc vai encontrar outra pessoa
02/01/2024 16h32
Não xingue, esqueça.
anônima
02/01/2024 16h35
Mostra que seu ego ficou abalado, o jeito é deixar o tempo passar pra ver se isso some
anônima
02/01/2024 16h44
Só o tempo, vc já ocupa sua mente. Mas só de vc reconhecer seu sentimento é um ponto positivo. Trabalha ele. Já já vc esquece isso.
04/01/2024 11h17
Não sei! Nunca fui rejeitada pq nunca fiz questão de ficar com alguém. Eu era do grupo que rejeitava, na vdd. Por esses motivos nunca sofri por amor.
04/01/2024 10h31
Logo logo passa
anônima
02/01/2024 17h22
Arrume outro boy.

Antes eu me sentia assim quando alguém me rejeitava , agora eu não ligo mais.
02/01/2024 16h57
Fique queto, da um tempo não vale a pena vc ficar assim! Deus sabe de tudo se for pra vc jaja ele parece