Post aberto para desabafos sobre comportamentos e coisas que te irritam nos homens e mulheres

eles perguntam
2 10
elas respondem
Loo
02/01/2024 15h10
Os homens são irritantes, mas nada seríamos sem a existência deles e eles sem nós. Eles despertam todos os sentimentos bons e ruins, assim como nós também sabemos desempenhar esse papel.
Mas é uma completude!
Por isso somos racionais.. pensamos muito sobre o outro. E estamos sucumbindo juntos.
Assim como tem muito mais mulheres no caminho da prostituição, da confusão mental e libertinagem.
Temos homens cada vez mais perdidos na sua identidade, personalidade e confusos sobre sua anatomia biológica.
Todos se olham e se desconhecem e se desaprovam.
anônima
03/01/2024 17h14
Por favor, por favor, ao fazerem xixi subam a “tampa” do vaso sanitário.

É tão constrangedor e nada higiênico se deparar com esses “resquícios” quando vamos ao banheiro.
eles respondem
02/01/2024 15h11
Chupa 8 pirocas e quando chega a minha vez quer namorar, sfdr
02/01/2024 15h05
Não terem atitude.
02/01/2024 15h08
São rodadas, não virgens, não tradicionais, feministas.
Cadê as mulheres tradicionais que ficam cozinhando com a avó, que dão benção para o pai quando chega do trabalho?
02/01/2024 15h11
Levam a sério muita futilidade. É difícil encontrar uma mulher com papo cabeça.
02/01/2024 15h15
Tenho a impressão que mulheres tem um pouco mais de dificuldade de assumir que erram e a responsabilidade dos erros, como se pudessem justificar um erro de caráter com outra coisa, tipo "ela traiu porque o marido não dava conta", "ela fez tal coisa, mas provavelmente o marido dela fez por merecer..."
Entende onde quero chegar?
Vejo isso como uma questão de ego que existe em ambos os sexos; a parte das mulheres é mais um achismo mesmo.
anônimo
02/01/2024 15h05
Poderiam ter um pouco mais de testosterona. Mas ninguém é perfeito, né.
02/01/2024 15h06
Nenhuma. Tem muié de tudo quanto eh jeito
02/01/2024 15h08
tem umas que são exageradas na maquiagem, acho um ponto negativo na atração.
02/01/2024 15h20
O péssimo dedo pra escolher homens pra se relacionarem (só escolhem os piores ou q n combinam com elas mesmas), a inconstância emocional/sentimental (e quando n é isso, é uma frieza emocional/sentimental abismal), a mentalidade fútil que a maioria possui (superficialidade, casualidades e promiscuidade são exemplos, e acham q arrasam assim), falta de maturidade q mts possuem e um pensamento duplipensar e hipócrita.

Claro q n digo q são todas as mulheres q são assim, mas mts são, e obviamente n isento o meu sexo, q tbm tá cheio de defeitos.
02/01/2024 15h34
É sobre tudo.