Os homens são irritantes, mas nada seríamos sem a existência deles e eles sem nós. Eles despertam todos os sentimentos bons e ruins, assim como nós também sabemos desempenhar esse papel.
Mas é uma completude!
Por isso somos racionais.. pensamos muito sobre o outro. E estamos sucumbindo juntos.
Assim como tem muito mais mulheres no caminho da prostituição, da confusão mental e libertinagem.
Temos homens cada vez mais perdidos na sua identidade, personalidade e confusos sobre sua anatomia biológica.
Todos se olham e se desconhecem e se desaprovam.
São rodadas, não virgens, não tradicionais, feministas.
Cadê as mulheres tradicionais que ficam cozinhando com a avó, que dão benção para o pai quando chega do trabalho?
Tenho a impressão que mulheres tem um pouco mais de dificuldade de assumir que erram e a responsabilidade dos erros, como se pudessem justificar um erro de caráter com outra coisa, tipo "ela traiu porque o marido não dava conta", "ela fez tal coisa, mas provavelmente o marido dela fez por merecer..."
Entende onde quero chegar?
Vejo isso como uma questão de ego que existe em ambos os sexos; a parte das mulheres é mais um achismo mesmo.
O péssimo dedo pra escolher homens pra se relacionarem (só escolhem os piores ou q n combinam com elas mesmas), a inconstância emocional/sentimental (e quando n é isso, é uma frieza emocional/sentimental abismal), a mentalidade fútil que a maioria possui (superficialidade, casualidades e promiscuidade são exemplos, e acham q arrasam assim), falta de maturidade q mts possuem e um pensamento duplipensar e hipócrita.
Claro q n digo q são todas as mulheres q são assim, mas mts são, e obviamente n isento o meu sexo, q tbm tá cheio de defeitos.