Me diz como conseguem ter coisas íntimas com o homem e não se culpar depois? Mesmo sendo namorados!
E desapegar do sujeito?
Acho que fiquei mais chata. Agora cobro do cara atenção o tempo todo. Essa relação está acabando com minha saúde mental. Mas a culpa de ter feito o que ele queria, me faz pensar que mesmo terminando vou continuar me culpando. Era conservadora e rompi meus princípios para ficar com ele, mas a culpa está me consumindo por dentro. Choro atoa e até tremendo estou de arrependida.

elas perguntam
4 2
eles respondem
02/01/2024 19h56
Eu lamento, infelizmente esse tipo de cosia é um dos motivos da nossa sociedade estar na merda que está.
Nem os casamentos estão durando mais pois cada um olha para o próprio umbigo ao invés se trabalhar para construir algo juntos.

Respondendo sua pergunta, você está correta. A sociedade que é doente mental. Se apegar e ter uma relação forte é o correto, as pessoas que são doidas e sequeladas. Pode ver que quase todo mundo toma remedinho pra cabeça, tem depressão e o escambau.
anônimo
02/01/2024 22h17
Lamento. Aceite que o que aconteceu está feito. E não abra mais mãos de seus princípios sejam eles quais forem. Pois todas as vezes que abrir, o efeito será o mesmo ou pior.
02/01/2024 19h59
Vc nao precisa de um namorado, vc precisa de um psicologo. Termine e poupe ambos.

Ah, e principio de cu é rola. Isso é só doença mental, problema psicologico.
elas respondem
02/01/2024 20h18
peça perdão a Jesus e se perdoe, o ser humano se apega mesmo normal
02/01/2024 22h14
Bom, não estou aqui para julgar vc, mas o que quero te dizer, é que a mulher se apega mais que o homem emocionalmente após o sexo. Isso é normal, natural e científico. Agora, esse arrependimento seu, deve dizer muito a como se sente importante para ele em relação a tudo isso!! O fato de estar se sentindo chata e cobrar ele, deve dizer a respeito do valor que ele mostra, ou não, dar a você e isso te entristece mais. Mesmo com os seu princípios todos, esse arrependimento mostra mais o arrependimento de satisfazer um namorado que nem te valoriza tanto assim...peça perdão, faça as pazes com seu EU e seja feliz!! O que fez está feito e não vai mudar. Mas vc pode se valorizar e recomeçar sua auto estima de onde parou, e se achar necessário para sua saúde mental, largue do seu namorado. Experiências servem para aprendizado e não errar mais com vc, acima de tudo!!! Vai por mim.