Eu não sou magra mais também nada tão acima do peso mais meus seios são grandes (Isso não é para aparecer é realmente) se eu emagrecer os seios emagrecem também?Ou só com cirurgia pois eu quero que diminua também..para ficar proporcional com o corpo

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
02/01/2024 22h54
Emagrece tbm, peito tem muita gordura.
02/01/2024 23h03
Cirurgia. Mas sugiro que não vá na opinião dos médicos, eles vão deixar dois ovos fritos se vc der carta branca pra eles.
02/01/2024 23h19
Sim eles irão emagrecer, mas nada drástico.
04/01/2024 12h20
Não emagrece, murcha. Daí fica caído.
elas respondem
anônima
03/01/2024 00h26
Eles não emagrecem, eles simplesmente murcham e só fica saudades, lembranças rsrsrs
anônima
02/01/2024 22h54
Sim. Academia perde peito.
anônima
02/01/2024 22h53
Sim, peito é gordura
02/01/2024 23h12
Os seios diminuem ao longo do tempo, conforme se faz exercícios, pois são gordura.
02/01/2024 23h16
Depende. Os seios são compostos de tecido e gordura. Na maioria dos casos, é mais gordura, então os seios diminuem bastante só com emagrecimento. Já em outra parte das mulheres, que tem mais tecido do que gordura, só emagrecer pode não ser suficiente. Tanto que algumas recorrem a cirurgia de redução.
Se o seu caso for o primeiro, de ter mais gordura, já adianto que, depois de emagrecer, pode ser que vc não fique tão satisfeita com a parte estética.
anônima
02/01/2024 23h41
Obviamente, peito é gordura mulher
anônima
03/01/2024 00h34
Se tiver muito não vai fazer muita diferença.
anônima
04/01/2024 12h41
sim, eu vi uma vez no tiktok uma magrinha sedentária que tinha os seios lindos de morrer, ai ela começou a fazer academia e os peitões dela sumiram. mas vale lembrar que cada corpo é um corpo.
anônima
04/01/2024 12h44
Emagrecem tmb, parte deles.

Mas é proporcional a perda de peso.

Mas para quem tem peito médio grande ou grande o facto de perder 2/3 quilos faz uma diferença no peito em comparação a perna etc (pq perna é o que menos "emagrece") logo pode dar a parecer mais pequeno e tal.

E vai-se destacar menos