Preciso melhorar escuta e fala apenas. alguma dica amores??

eles perguntam
5 5
elas respondem
03/01/2024 00h07
Gosto de assistir minhas séries em inglês pra aperfeiçoamento, tentei fazer amigos tbm pra praticar e me ajuda muito!
03/01/2024 00h46
acho que o melhor jeito é se inserindo na língua, assistir série e músicas pode até ajudar, mas não te ajudam na conversação real. eu procuraria amigos pra falar só em inglês, sobre tudo tudo
03/01/2024 00h47
Pra melhorar a escuta, o melhor é ouvir podcast todo dia. Procura um assunto que seja do seu interesse e escute vários episódios por dia. Pra melhorar a fala, eu vou ficar devendo. Já tentei aqueles apps de intercâmbio entre estudantes de idiomas e nunca deu certo. O jeito é falad sozinho e prestar atenção na pronúncia.
03/01/2024 00h48
App Tandem. Tu conversa, manda áudio para outras pessoas, escolhe a língua que quer aprender. De quebra ainda faz amizades com umas gringas.

Eu fiz amizade com um francês e ainda treinei o que eu sabia. Vai na fé.
03/01/2024 00h46
Eu sempre vejo séries com legendas em inglês, mas tento prestar atenção na fala, e se não entendi algo eu volto e vejo na legenda. Agora a fala é sempre bom treinar com alguém
eles respondem
03/01/2024 00h03
Como qualquer aprendizado,com muita pratica e repetição
03/01/2024 00h16
https://t.me/+oYs_DELSfug4NDBh

Ta aí. Não precisa agradecer.
03/01/2024 00h17
Veja muitos videos de gringos/musicas.
03/01/2024 00h43
faça 40 minutos de Duolingo por dia, disciplina, foco, persistência, sem faltas, não pode ser antes de dormir e nem depois de acordar, você consegue