Hoje as 6 da manhã do nada me deu dor de barriga e diarréia, fui no banheiro 3 vezes hoje e a dor começou antes de eu tomar café
Tomei chá de boldo e fui comer chá com bolacha e depois deu dor de novo, e comi uma banana e fui ao banheiro novamente e agora tomei soro caseiro
Espero que isso passe logo

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/01/2024 08h58
Sim. Provavelmente alguma coisa fez mal para você. Assim que essa coisa for eliminada você volta ao normal. O importante é se manter alimentada e hidratada.
Se isso não passar, aí tem que procurar um médico.
03/01/2024 09h30
Não é normal não, as vezes é virose ou vc comeu algo que não caiu bem, se persistir poderá ser infecção intestinal, toma chá preto é coma comida leve no almoço nada de coisas gordurosas ou leite.
anônimo
03/01/2024 12h42
No seu caso sim