Obs expliquem pfvor

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
03/01/2024 11h36
Não há virtude na preguiça.
Manter um corpo bonito requer esforço e isso é admirável.
anônimo
03/01/2024 11h54
Pq? N consegue entender nem algo tão simples? Qual das duas imagens vc acha que a pessoa se esforçou mais para ter um visual adequado? Desejo a vc diversos homens como a belezura da segunda imagem, tenho certeza que vai ser mt "excitante" pra vc ter alguém do tipo como parceiro, daí vc clama o "valor" dessa pessoa tão bela e resplendorosa, enquanto na minha ignorancia prefiro essa pobre loirinha aí, tadinha, certeza não tem o valor que a outra tem Kkkkk.

03/01/2024 11h40
Porque é pouco atraente. É só isso.
anônimo
03/01/2024 11h32
Porque gorda não presta, me parece simples
03/01/2024 11h44
Porque mulher gorda é broxante
03/01/2024 15h13
é natural, nao atrai
03/01/2024 15h15
Porque a magreza é o padrão de beleza e saúde. Eu mesmo não consigo me atrair por uma mulher com IMC acima de 22.
elas respondem
03/01/2024 15h11
Não tem como sentir atração por uma pessoa gorda. É visualmente feio, não tem como sentir tesão ou o mínimo de atração por uma pessoa cheia de gordura sobrando, partes do corpo mole e fora do lugar. Essa é a verdade, mas o povo prefere continuar se enganando com essa porra de aceitação porque é muito mais confortável deitar no sofá e reclamar que ninguém te quer enquanto enche o cu de comida do que levantar e fazer alguma coisa pra mudar isso nem que seja em 1%.
Pessoas acima do peso não são atraentes e o que resta pra elas é ter a sorte de se deparar no caminho com uma pessoa que não tenha o real poder de escolha e aceite se relacionar com ela por pura falta de opção.