andei meu marido ir embora, acham que fiz certo?
Meu casamento já vinha a anos desgastado, mais não está mais não estávamos tão mal, ele foi trabalha fora a 5 meses e notei ele meio distante, quando entrei no perfil dele tava sem foto minha no perfil, e então questionei me chamou de louca e tal. Então mandei ele pegar as coisas dele e ir embora pois de otaria não me faria mais só q até aí não tinha nenhuma prova.
Até que depois disso ele ainda ligou mais por raiva não atendi e depois disso sumiu 11 dias, nem eu liguei nem ele quando chegou era natal viu as coisas lá fora pegou e foi embora, sem da nenhuma satisfação, sem conversa sobre nossas filhas e contas q temos juntos, oque vcs acham fiz certo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/01/2024 11h47
A regra é clara, se não é vc que tá deixando ele com tesão, outra está
anônimo
03/01/2024 11h47
Eita eu vendo essa história acho que conheço vc e seu marido na vida real...
Kkk
anônimo
03/01/2024 11h47
Sim, melhor impossível
03/01/2024 11h48
Você que deixou as coisas dele para fora, ainda quer que ele vá falar alguma coisa?
anônimo
03/01/2024 12h57
Estranho ele não pedir a parte dele da casa...

Acho que vai entrar na justiça sem te comunicar pra separação e pedir metade dos bens.
anônimo
03/01/2024 17h02
vc tem filho acho que deveria ver o que esta acontecendo primeiro
03/01/2024 17h20
Vc botou ele na rua, ele foi embora. Não era o q vc queria?
elas respondem
anônima
03/01/2024 12h05
De novo essa pergunta?

As respostas da última pergunta não foram suficientes?

Pelo jeito se arrependeu! Então corra atrás da humilhação e aceite o papel de corna.
03/01/2024 12h50
Vocês precisam conversar pq vocês tem filhas e é um vínculo por resto da vida.
Tá faltando maturidade nesse término.
03/01/2024 16h38
Mds, que casamento é esse