A mulher fez transiçao da criança com 4 fucking anos e hoje vende livros e monetiza sobre isso.

https://www.instagram.com/minhacriancatrans/

eles perguntam
13 14
elas respondem
04/01/2024 13h33
Olha, primeiro eu acho que a mãe não transforma nada, ou a criança nasce trans ou não. Contudo, entendo tbm que é necessário responsabilidade dos pais nesse caso, é preciso deixar a criança alcançar certo nível de maturidade para entender oq realmente se passa com ela. Na minha opinião uma criança de 4 é muito precoce para definição de gênero ou sexualidade.
anônima
04/01/2024 13h32
merece cadeia = crime de pedofilia na minha opiniao=
05/01/2024 16h59
Acho que transexuais já nascem trans, MAS uma transição física não deve ser iniciada tão cedo. Ingestão de hormônios em tão tenra idade pode trazer sérias consequências a saúde do(a) pequeno(a). O melhor a ser feito é trabalhar primeiro a mente da criança e depois já fisicamente crescida e mentalmente preparada, aí sim partir para a transição de fato. De forma gradual.
anônima
04/01/2024 13h39
Acho isso um grande absurdo, ela deveria vestir a criança de acordo com o sexo biológico dela e quando a criança crescesse ela decidia o que queria ser , talvez ela faça isso com o filho dela pra ganhar mídia e a criança inocente faz aí quando o menino crescer vai odiar ela.
04/01/2024 20h01
Não me incomoda nem um pouco
anônima
04/01/2024 14h06
Absurdo
04/01/2024 15h15
Onde está a informação de que: " Mãe transforma criança de 4 anos em trans" Choquei?
Cê deve saber que crianças são acompanhas por especialistas, assistidas pelos Conselhos Tutelares amparadas pelo ECA. Absolutamente nada que envolva menores de idade fica sem supervisão: independentemente de ser ONG ou ser de alguma Instituição governamental.
Será que o MBL não o instruiu adequadamente?
Putz...desde quando uma criança de 4, (embora no perfil, ela menciona que é mãe de uma de 8) tem consciência do que é sexualidade ou orientação sexual? Transexualidade não é algo que te empurram goela abaixo, nem que alguém seria besta o suficiente de aliciar menores e criar uma conta no insta expondo isso. Pqp!
anônima
04/01/2024 20h03
Uma doida esquisita que precisa acorda mais pra vida
anônima
04/01/2024 20h04
Ilegal.
Wy-
04/01/2024 15h18
acho que deveria deixar isso pra mais tarde
anônima
04/01/2024 20h51
Não sei nem o que dizer…
anônima
04/01/2024 20h55
Tanto faz.
anônima
05/01/2024 17h02
doidera
eles respondem
04/01/2024 14h03
Stalin teria vergonha dessa esquerda de hoje kkkk
04/01/2024 13h40
Triste.
anônimo
04/01/2024 14h05
Nao tem nada de mais.
anônimo
04/01/2024 20h05
Eu vi um caso que aconteceu isso e depois o adolescente quase adulto disse que era traumatizado e que não tinha maturidade antes para realmente ter escolhido aquilo, e que os pais não deveriam ter acatado aquelas escolhas. Então eu discordo da troca de gênero infantil. Acho que não há estudos o suficiente para garantir a integridade psíquica dessas pessoas.
anônimo
04/01/2024 20h11
Fodam-se a mãe e essa aberração. Sendo sexualizado desde cedo, com 10, 11 anos já vai fazer a alegria dos colegas da escola kkkk
anônimo
04/01/2024 21h03
Acredito que em casos de hermafroditas acho válido na idade certa quando adulto e com acompanhamento e etc.

Mas enquanto criança a possibilidade é bem grande de uma criança ser só abobada mesmo e a mãe brincando de boneca com o filho
04/01/2024 15h17
Violência contra a criança
04/01/2024 20h03
Tem mulher q pra acertar o ex marido faz a criança virar viado
anônimo
04/01/2024 14h08
Eu acho que deveria ser martirizada em público, ser filmado e exposto como um dos maiores crimes feitos contra uma criança, ou até mais: Um crime hediondo e repugnante feito contra a humanidade. Existem momentos em q os outros só respeitam a força, triste.
04/01/2024 21h17
Deveria ser proibido. A pessoa cresce e decide se quer fazer ou não.