Estou em um namoro e estamos partindo para um noivado e colocamos em pauta algo que nunca conversamos, que são filhos. Ela é mais nova que eu e ela cogitou separar porque eu não quero ter filhos, eu não vejo sentido em ter filhos, estou sendo egoista e irracional em concordar com o termino por conta disso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/01/2024 14h04
Eu queria um homem assim
anônima
04/01/2024 20h52
Não está sendo egoísta.
04/01/2024 22h10
eu acho que juntos vcs estão perdendo tempo, se pra vc ter filhos é algo indiscutivel e pra ela é uma necessidade, vcs estão jogando em times opostos, sinto muito mas seu relacionamento está fadado ao fracasso.
04/01/2024 22h37
Não, está sendo maduro. Fizeram o certo em sentar e conversar sobre algo tão sério. Filhos são uma responsabilidade grande. Se estão certos sobre a posição de vocês, o melhor seria reconsiderar o futuro da relação e, também, o rompimento dela.
eles respondem
anônimo
04/01/2024 14h02
Ainda bem que estão discutindo isso agora, um filho é para vida toda. Veja bem se vai ceder ou se vai mudar de idade, são coisas bem distintas
04/01/2024 14h03
Filho é algo sério, não é banal