Será que tô me achando?

Tava conhecendo um rapaz que parecia ser maduro. Porém com um tempo eu vi que ele estava seguindo outras estagiárias, inclusive umas nem tão bonitas. E elas curtindo as fotos dele.

Eu sempre fui muito seletiva, e meio que eu “guardo” minhas interações apenas pra quem eu tenho real interesse, que era o caso. Quando vi essas meninas fazendo o msm, eu pensei … nossa eu só sou mais uma.

Demonstrei desinteresse e excluir ele das redes sociais, fiquei bem chateada. Pq eu sou muito reservada e quero algo sério, e com toda ctz meus modos, e vestimentas e comportamentos são todos de acordo. Fora q eu tbm meio que sou “exclusivista”

Será q tô sendo muito dura? Pq talvez eu realmente seja só mais uma, isso é “normal”. Enfim. Qual a opinião de vcs?

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
04/01/2024 14h00
Ninguém vai morrer, relaxa. Dentro do aceitável, vida que segue.
04/01/2024 14h00
Tá certa
anônimo
05/01/2024 21h32
Isso é um problema inteiramente seu
05/01/2024 08h53
Conhecendo significa saindo com ele?

Se for o caso eu acho que vc não foi dura, quando o cara quer algo sério ele toma cuidado com a exposição e curtir outras meninas desde o início.

Se vcs nunca saíram e só conversa com ele, talvez ele seja uma pessoa que atira pra todos os lados e acha que curtir meninas de biquíni seja uma boa atitude para atrair mulheres, mas no final, isso espanta mais que atrai.

Em termos de maturidade, o que te faltou foi um pouco de traquejo social, visto que excluir alguém é uma atitude pouco legal caso sejam colegas de trabalho.
anônimo
05/01/2024 05h18
Está sendo dura.
Deveria ter dado likes nas fotos dele. Senão, não vai ser contratada no fim do estágio.
05/01/2024 03h02
Foi mole.
05/01/2024 02h06
Creio que sim.
anônimo
04/01/2024 14h16
Deixa eu ver se eu entendi direito, calma... vamos com calma... mt calma nessa hora...
Vc tava conhecendo o cara, viu no instagram dele q ele seguia outras estagiárias e excluiu ele por causa disso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hj em dia o pessoal é mt 1k na vida ta maluco, se eu fosse contar uma fic eu n teria a coragem de escrever a vida de vcs pq ia ser mt mais surreal do q alguém poderia imaginar KKKKKKKKKKKKKKKKK.
anônimo
04/01/2024 14h13
mulher acha que a vida do cara é igual as delas, que vai ter gente a trás sempre e é só ficar esperando kkkk a gente tem que ir atras filha, ir numa de cada e ver se dar certo o cara não vai pegar ninguem
04/01/2024 14h12
achei que vc foi de personalidade forte...certo ou errado nesse caso não existe...voce agiu como queria, nunca sabera se aquele cara era uma boa pessoa ou não por a interação dele em redes sociais.
anônimo
04/01/2024 14h12
Fez certo.
anônimo
04/01/2024 14h09
Logo vai estar escondida em alguma caverna. Nunca vai ter tempo para ser a "exclusiva", vai chutar qualquer um logo após ele dar boa tarde a alguma moça.
04/01/2024 14h02
Minha nobre, corra. Falando por mim, quando eu gosto de uma mulher, me dedico a ela, não procuro fazer ciúmes, acho isso patético. Espero que encontre um cara decente.
elas respondem
04/01/2024 14h10
Tá certa. Você tem que agir de acordo com o que acredita. Se você gosta de ser seletiva e quer algo sério, tem que procurar alguém que corresponda a isso. Não importa se 99% das pessoas fazem o contrário.
05/01/2024 21h40
Você tá certinha
05/01/2024 21h33
Acho que fez certo, se ele tem real interesse em vc virá atrás
05/01/2024 08h17
Acho que agiu corretamente
anônima
05/01/2024 03h49
Ai se fosse um homem fazendo isso kkkk ia ser taxado de inseguro quer algo com o boy coloca uma aliança no dedo dele ué
Loo
05/01/2024 03h45
Dê graças a Deus que não caiu na tentação de um predador.

Sua intuição te salvou.

E seletividade é um indicador excelente pra usar no dia a dia.

Fez o que podia pelo interesse, mas vida que segue que tem muito homem melhor.
anônima
05/01/2024 01h51
Acho que tá certa. Vc é uma pessoa q sabe bem o q quer e o q n quer e tem q buscar o q te convém mesmo.
anônima
05/01/2024 01h48
Não entendi bem qual o relacionamento dele com você. É alguém que conhece pela internet ou pessoalmente? Se conhece pessoalmente, é exagero.