Tenho medo de terminar com ele e estar perdendo o homem da minha vida, sofrer a vida toda por não ter ele, mas por outro lado
Não sou feliz, mesmo amando ele e ele me amando eu não me sinto completa, sinto que mereço algo melhor

Sinto que estou perdendo minha vida com ele, é que se eu continuar vai ser sempre as mesma coisas, sempre vou ter alguém ao meu lado em que eu me sinto vazia, sozinha, incompleta

Sinto que mereço alguém que seja e faça coisas que eu fiz pelo meu atual e que eu não tive em troca, não jamais penso em fazer para receber mas é sobre detalhes sabe?

Mas tenho muito medo de terminar e não conhecer ninguém melhor, me sentir mais sozinha, pq mesmo que com meu namorado eu não me sinta completa, eu sei que eu tenho ele, e se eu terminar eu posso ficar sem ninguém e isso me apavora :(

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
04/01/2024 15h03
Que besteira menina, acha alguém legal sim, até melhor do que esse seu. Relacionamento é pra gente se sentir bem, se tá te fazendo mal, é melhor terminar. Tu já termina, sofre o luto e logo estará pronta para conhecer outra pessoa melhor.
04/01/2024 15h12
Vale a pena tomar veneno, mesmo que eu pare de passar mau?
kkkkk Que pergunta é essa mulher?
05/01/2024 01h52
Vale a pena terminar por qualquer motivo.
05/01/2024 02h02
Vale muitissímo a pena
anônimo
04/01/2024 15h59
N se preocupa chapeuzinho, é certo q vc vai encontrar alguém melhor, n há dúvidas, fé e força, vai dar certo.
04/01/2024 16h12
Medo de não encontrar outra pessoa faz parte do processo de superar um relacionamento que terminou. A gente nunca encontra alguém igual, mas encontra outra pessoa para outra história.
Acho que vocês deveriam conversar mais sobre o que você está sentindo e se ele não te entender, aí sim pense em terminar.
Só não leve com a barriga a situação atual. Sua felicidade é importante.
04/01/2024 16h18
Se vc é infeliz com ele, logo ele não é o homem da sua vida simples assim.
O medo de que talvez vc não consiga encontrar alguém melhor é terror psicológico que te colocam pra ficar amarrada a esta situação.
04/01/2024 16h22
Enquanto vc não aprender a ser completa e feliz sozinha, com você mesmo, ninguém vai lhe bastar e esse sentimento vai te perseguir em todos os relacionamentos. Ninguém tem obrigação de lhe fazer feliz. Relacionamento é sobre parceria, confiança, lealdade, admiração mútua, mas quem tem a obrigação de lhe fazer feliz é você mesma e mais ninguém. Toda vez que essa sua expectativa estiver no outro, você vai se frustrar.

O certo seria você terminar esse relacionamento, não se envolver em outro até descobrir isso e superar essa fobia de ficar sozinha. Isso é crescimento pessoal. Você está com medo de crescer.
05/01/2024 02h13
Eu trabalho com saúde mental em específico, você quer começar uma conversa sobre isso? Acho que apesar de você se sentir mal, você deve tomar essa decisão com cuidado, se você se sente mal claro que você deve terminar. Mas não significa que não deva ter uma conversa com alguém ou consigo mesma sobre isso, para que não haja brechas para autosabotagem no futuro
elas respondem
04/01/2024 15h08
Pra que viver num relacionamento que não te faz feliz? Pra prender e enganar o cara que pensa que você o ama?
Seja honesta contigo e com ele. Se não gosta pelo menos tenha consideração.Termina, busque sua felicidade e deixe ele livre pra buscar quem o mereça.
04/01/2024 16h13
O certo é ficar mal a vida toda
Loo
04/01/2024 16h21
Peça sabedoria pra Deus aquietar seu coração.

Nós somos testadas o tempo todo a desejar coisas “novas”, irreais, jamais tidas e estimuladas a serem insatisfeitas.

Reflita os pró e os contra com mais critério.

Estamos no período das relações líquidas. E não vou te dar aval pra cometer uma ação que pode te levar a arrependimento. E nem dar certeza que na próxima esquina você vai encontrar o amor da sua vida.

Por outro lado, sua infelicidade contamina tudo. E fazer uma pessoa permanecer ao seu lado é crueldade. Deixe essa pessoa ser oportunizada de ser amada verdadeiramente.
anônima
05/01/2024 01h51
A vida é isso. Sempre há a possibilidade de ter alguém melhor ou não.

Mas do jeito que você fala, você não parece amar ele.