Fica tentando empurrar um menino que trabalha com ele para cima de mim só porque ele o vê como um filho.
É constrangedor e vergonhoso demais até para o menino, porque eu acabo tratando ele mal.
Eu já disse que sou assexual e arromantica, mas ele não me entende.
Ele é parece que é burro, já expliquei várias vezes.

elas perguntam
14 10
eles respondem
04/01/2024 15h44
Difícil a tua situação, mas sendo pai tu tem que engolir uns sapos às vezes.
O negócio é continuar orientando ele sobre tua sexualidade, mas sem brigar, e principalmente continuar demonstrando que tu não é a hétero comum que ele pensa.
04/01/2024 15h30
"assexual" isso é coisa de modinha.
Sai da frente das telas e vai pro mundo que você se cura
04/01/2024 17h18
Eu falo: "Não quero namorar, não quero casar e morrer sozinho seria uma bênção". Funciona por alguns dias. Já falei que sou assexual, se eles não entendem é problema deles. Encontre um modo de ser independente financeiramente (se já não for) e aí vai ter mais liberdade de não dever satisfação a ninguém.
anônimo
04/01/2024 15h30
Não existe isso de ser assexual, você só não encontrou alguém que te despertasse tanto interesse assim.
04/01/2024 15h34
coitado do véio
04/01/2024 15h33
Transa logo com o garoto e deixa de frescura
anônimo
04/01/2024 15h32
a cura pra frescurite sexual de adolescente é tomar uma bela surra e obrigar o menina ou menina a ir trabalhar o dia todo carregando areia, pedra, tijolo, descarregando caminhão. Se ele fizesse isso vc viraria gente rapidinho
anônimo
04/01/2024 15h37
Fala que você não quer e pronto. E não tem que explicar qual das letras do alfabeto que você é, isso é só uma nomenclatura idiota.
anônimo
04/01/2024 17h04
Ué. É só não namorar o cara.
anônimo
04/01/2024 18h23
Acho que vai ter que desenvolver sua paciência (principalmente pq mora com ele, deduzo) e ir reafirmando sua condição, torcendo para que aos poucos ele vá se conformando e diminuam os constrangimentos.
12/01/2024 16h17
Mais burra é vc querendo explicar essas coisas pra todo mundo.
12/01/2024 18h28
É um incômodo mesmo para o rapaz, pois ele não tem culpa que seu pai fica pressionando ele pra você. Mas apesar de você ser assexual, você já tentou estimular o clitóris pra saber se sentia algum desejo sexual?
12/01/2024 21h21
Ele é um sábio ancião.
elas respondem
Loo
04/01/2024 15h35
Por ele não entender sua condição é que você deveria desenvolver a sua paciência. E não ficar batendo pé, sendo rude propositalmente, forçando guela abaixo que as pessoas entenda, não entendendo. Você acaba com um ambiente pelo mau humor e revolta.
Essa coisa de “assexual” e “arromantica” não era termos usado com frequência em 2010, imagina pra alguém de 1960.
Você tem que conduzir sua condição especial existencial de forma mais leve, elucidativa possível..
Ou, saia de casa e vai viver sozinha.

Anatomicamente seu pai o vê como mulher reprodutiva, e idealiza romanticamente uma vida familiar pra voce, não o culpe por ele ser o que é.
anônima
04/01/2024 15h44
Os homens desse site são ignorantes não vão entender, isso de assexual existe desde o tem da minha avó.

Não seja rude com o seu pai e só não querer esse homem e pronto
anônima
04/01/2024 15h34
eu também sou meio assexuada e particularmente não gosto disso.
anônima
04/01/2024 15h35
Coisas que só existem na Internet:
anônima
04/01/2024 15h38
Mulherrr melhor coisa e uma piroca saindo e entrando
04/01/2024 16h32
Entendo a revolta, mas não xingue ele, as palavras tem poder para abençoar e também amaldiçoar. Converse seriamente com ele. Me passou na cabeça que talvez ele tenha medo de você ser lésbica? Pode ser
anônima
04/01/2024 17h02
Ele aparentemente tem a cabeça muito atrasada. Tem que dar tempo até ele conseguir absorver a informação.
anônima
04/01/2024 17h29
empurra da escada
anônima
12/01/2024 16h13
Não fala assim dele, é difícil para os mais velhos associarem
anônima
12/01/2024 18h19
Deixa ele de lado