Você e seu ex tem uma relação horrível vivem brigando e ele te humilhando por causa do valor da pensão, você só fala com ele pra cobrar o dinheiro e nada mais
Você começa a namorar um homem e ele te ajuda muito nas coisas de casa e com seu filho, compra o que precisam e você também trabalha

Você continuaria recebendo pensão do seu ex se não precisasse mais do dinheiro? só pra não precisar mais falar com ele

eles perguntam
8 6
elas respondem
04/01/2024 16h10
Não, iríamos resolver na justiça. Ele tem por obrigação pagar a pensão para o filho, mesmo que eu tenha ficado milionária.
anônima
04/01/2024 16h08
Quem em obrigação de pagar a pensão do meu filho é o pai dele e não meu namorado. E não abriria mão dela de forma alguma.
04/01/2024 16h11
Nunca iria abrir mão, nem se ficasse miliária. Aí você me oergunts o pq aí pq a maioria dos pais de hoje não tem responsabilidade com nada
anônima
04/01/2024 16h17
Faria ele pagar sim, não importa se tenho dinheiro ou não, ele tem a obrigação de continuar ajudando. Ele ajudou a fazer o filho, vai ter que se responsabilizar (pelo menos financeiramente) pelo tempo necessário.
anônima
04/01/2024 16h23
Eu não gostaria de ficar me humilhando para ninguém.
Loo
04/01/2024 16h25
Vocês tem que fechar os olhos e focar na prole, no espermatozoide que é a sua semelhança e deixar a birra com EX e a visão da EX mulher de lado.

Foca no que importa.
Você continuaria dando dinheiro ao seu filho?
anônima
04/01/2024 16h34
Não fiz o filho sozinha, então o vagabundo tem sim que ajudar com a miséria de pensão todo mês. Não seria pra mim, mas pro meu filho.

Outra, tem mulher q faz isso pra se ver livre do cara e depois ele volta pra encher o saco e pedir dinheiro, principalmente se o filho abandonado tiver sucesso na vida.
anônima
05/01/2024 01h52
A pensão é do filho. A obrigação do pai é se importar com o filho, independente de ele odiar a ex ou não.
eles respondem
anônimo
04/01/2024 16h08
Jamais
anônimo
04/01/2024 16h08
Pq a mulher ta cobrando pensao, O cara trabalha como pj ?
Pq se for clt tem muita empresa q já paga a pensão.
04/01/2024 16h11
É obrigação do pai.
Se eu sou mulher, iria continuar exigindo a pensão.
04/01/2024 17h00
Se fosse eu não cobraria oque eu cobraria era o pai pegar a criança e o dinheiro que iria dá pra ele compra uma roupa leva no shopping. Essas mulheres são tudo ressentida com raiva de ex