Falo isso, pq minha cunhada perdeu com meu irmão e ela passa por poucas e boas e nunca larga!

eles perguntam
10 3
elas respondem
Loo
04/01/2024 17h25
Verdade.
Fica numa mendigaria triste..
04/01/2024 17h17
é por isso que eu não tenho interesse em perder.
04/01/2024 17h27
acho q só no começo, mas o caso da sua cunhada é que ela trouxa mesmo. se ela trocar de macho, vai ser a mesma coisa
04/01/2024 17h37
Nao sei se tem a ver, acredito que esse comportamento tenha mais a ver com "burrice" do que outra coisa. E essa história que a mulher nunca mais esquece o primeiro homem pra mim é mito.
anônima
04/01/2024 17h27
não sei
anônima
04/01/2024 17h40
Não sei, eu perdi a virgindade com um amigo que estava de viagem marcada para o exterior. Só tive minha primeira vez com ele e nunca mais nos vimos. Ficou uma lembrança ótima da minha primeira vez, mas nada mais que isto.
04/01/2024 20h49
São situações distintas.
E mito que perder a virgindade pode causar dependência emocional. Pense que para algumas mulheres esse momento pode ser prazeroso ou traumático.
Sua cunhada pode manter esse relacionamento por inúmeros motivos que se sobressaem a esse da virgindade. Talvez ela não tenha essa percepção que você tem do relacionamento dela.
04/01/2024 22h14
é mito, eu perdi a virgindade, fiquei com ele mais algumas vezes e depois acabou, não fui apaixonada por ele mas tbm n me arrependo, era uma experiencia que eu gostaria de ter e ele foi legal cmg na época
anônima
04/01/2024 22h42
Se for pela minha experiência sim
04/01/2024 22h44
Comigo foi verdade
eles respondem
04/01/2024 16h55
Acontece muito isso mais não é uma excessão
Primeira pica né, primeira gozada a mulher nunca esquece
anônimo
04/01/2024 17h17
Mulher nunca larga cara, a mulher pode ser 10/10, se apaixonar por um cara qualquer, ela vai até o fim por ele.

É biologico isso, apego emocional. Pois na biologia ela precisava se apegar para formar família e sobreviver