Recentemente tenho conversado com uma conhecida que me passou o número do whatsapp. Porém, notei que ela tava um pouco distante, respondendo pouco. Chamei ela para sair 2 vezes e ela aceitou, mas disse que no momento não dava porque estava passando por dilemas na vida dela. Depois de perguntar a ela o que tava acontecendo e se o problema era eu, ela disse que 2023 foi um ano difícil, ela entrou em depressão e só começou a melhorar agora, além de ter terminado um namoro recente de quase 7 anos. Ela disse que não sabia se estava preparada para sair com alguém. Disse que me achava bacana, mas que no momento não está interessada em se encontrar com ninguém. Chamei ela pra sair de novo, e então ela não me respondeu mais no whatsapp tem quase 1 semana. Ela não me bloqueou, mas sumiu sem ao menos me dar um motivo, o que me deixou muito chateado, eu pensei que ela fosse uma menina decente.

E aí, o que vocês acham? Melhor deixar pra lá isso, né?

eles perguntam
15 9
elas respondem
04/01/2024 19h20
Término de namoro recente, ela ainda deve gostar do cara só que eu acho uma puta sacanagem contigo porque eu penso assim: se não quer nada, nem comece.
É uma pessoa indecisa, não sabe o que quer. Use essa situação como parâmetro a partir de agora pra você mapear e identificar as pessoas que entram na sua vida só pra bagunçar com o seus sentimentos e fique bem longe desses tipos.
anônima
04/01/2024 19h39
Ela não está interessada em você, e ela não vai deixar de ser decente por causa disto.
05/01/2024 08h19
Pode sim
Loo
05/01/2024 03h14
Deixa pra lá..
Esquece dessa menina.
Apaga o contato dela para sempre.
E nunca mais ouse a responder se ela vier atrás.
05/01/2024 01h59
claro que sim, e ela está fazendo certo, pq não está emocionalmente preparada agora. o "timing" não é agora e ela sabe. não quer estragar tudo contigo de vez pq vc é um cara legal, então ela preferiu se afastar para superar o término e provavelmente vai voltar e tentar investir em vc no futuro (correndo o risco de vc se desinteressar ou encontrar outra, claro). eu achei a atitude dela bem decente viu. ela não sumiu sem te dar motivo, ela explicou exatamente o que tava rolando para vc.
anônima
05/01/2024 00h54
não só pode, como deve
anônima
05/01/2024 00h52
Seja amigo dela sem segundas intenções. Ela já te deixou ciente de que não quer nada.
Se ficar com segundas intenções vai ser ruim pra você é pra ela.
05/01/2024 00h49
E aí vc tá cada dia mais interessado nela
anônima
04/01/2024 19h50
Pode. Mas muitas vezes ela desistiu do cara independente de ter terminado recentemente, mas usa esse fato achando que vai magoar menos.
04/01/2024 19h50
Se tiver com depressão não busque concientização da pessoa, a pessoa não sente prazer nela, imagina nos outros. Normal se isolar, e eu insistiria para sair como amigos para ajudar porque depressão faz ficar isolado mesmo, mas isso só piora o quadro. A moça está frágil, não se aproveita disso, realmente busque amizade e respeite a vontade de não se envolver com alguém. 7 anos é muita coisa.
anônima
04/01/2024 19h46
Perda de tempo. Desiste...
04/01/2024 19h34
Depressão deixa a gente bem desanimada e cansada de tudo então respondendo sua pergunta, Sim
anônima
04/01/2024 19h32
O lado dela é compreensível, mas não é justo fazer você esperar. Se ela não está preparada para se envolver com ninguém, que deixe você consciente de que não têm chances. Provável que ela não esqueceu o ex e está indecisa, te deixando de molho se não tiver outra opção. Sai dessa, amigo!
anônima
04/01/2024 19h20
Ela já disse que não quer, melhor desistir porque o não vc já tem, pode ser que ganhe a humilhação. Se quer insistir, chame-a para sair em grupo.

Mesmo q ela ficasse te dando corda, gente nessa situação não quer saber de nada com nada, nem tem cabeça pra isso, no máximo rola um sexo casual. Provavelmente ela achou que vocês iam ser só amigos, não sei. ai o clima ficou estranho depois de vc ter chamado ela pra sair e por isso o vácuo.
04/01/2024 17h29
Apenas agradeça que vc saiu dessa furada, seria ruim para vc conhecer uma garota ou entrar em um relacionamento na qual ela ñ superou o Ex ainda.
Procure outras garotas para conhecer e se relacionar.
eles respondem
04/01/2024 16h55
Ela não superou o ex! Sai fora dessa bomba
04/01/2024 19h48
Caí fora daí. Ela já está avisando que vai dar merda.
anônimo
05/01/2024 00h48
Pelo que sei, depressão pode afetar muito o comportamento da pessoa, não como um comprometimento da consciência e do caráter, mas pela indisposição para a ação/atuação. Se é uma doença que, em casos gravíssimos, desencadeia até conduta suicida, p q não afetaria a vontade de se relacionar com outra pessoa e o ânimo para as atitudes envolvidas em um início de relacionamento? Então, apesar de haver diferentes níveis de depressão, acho que essa moça pode estar muito indisposta devido à depressão e por isso se isolado, ainda que em alguns momentos de oscilação tenha demonstrado algum interesse em vc. Ou seja, acho possível a depressão dela estar relacionada a esse comportamento ambíguo dela.
anônimo
04/01/2024 19h47
Elas nunca desistem
anônimo
04/01/2024 19h41
Não pode, mas desiste.
anônimo
04/01/2024 19h35
Sim, são motivos mais do que suficientes para terminar.
anônimo
04/01/2024 19h27
É frescura, quer que fique insistindo, deixa essa puta pra lá.