No twitter por exemplo ficam mandando dm, "oi bb tudo bem? "Qual é a sua idade" "é de onde" e várias outras mensagens chatas, são vários, isto em qualquer rede, inclusive aqui acontece. Por que esse desespero homens? Que vontade é essa de conversar com mulheres aleatórias até de outros estados?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
05/01/2024 01h57
Provavelmente estão conseguindo algo com isso. Seria estranho vários fazerem isso sem ter o mínimo do resultado esperado.
05/01/2024 07h17
Excelência feminina, apesar de me regozijar com a oportunidade de me dirigir a vossa pessoa, permita-me expressar meus mais sinceros desejos de prosperidade em vossos empreendimentos. Seria de extrema gentileza se pudesseis me fornecer informações concernentes à vossa idade e vossa ilustre localização residencial.
05/01/2024 03h01
Estão no cio.
anônimo
05/01/2024 02h13
Oi bb, tudo bem ?
anônimo
05/01/2024 03h14
Eu não faço isso.
anônimo
05/01/2024 07h28
Vou te explicar por que acontece. Homens são visuais, se atraem por uma foto, vídeo. Isso é suficiente.

Porém, mulheres não são visuais, e a atração quase nunca é recíproca. Mulheres são auditias e sensoriais, mas a intimidade conta muito também. Não conhecer o homem que envia a mensagem, nem nada acerca do comportamento dele, para que aflore a imaginação dela, faz com que ela não sinta atração, e sinta certo incômodo.
05/01/2024 01h59
Também não entendo
05/01/2024 18h21
Porque para esses basta ser mulher, a maioria dos homens se iludem com isso, se deixam levar.
Já aconteceu comigo também, de elogiar a aparência de moças que eu acho bonita, mas agora é raro eu fazer isso.
Já me deixei levar por aparência também, agora quando vejo uma mulher que me atrai eu penso em não me deixar levar, penso que é só aparência, já que eu não sei mais nada sobre ela, então a princípio ela não pode ser muito para mim nessa questão.
Esse é o problema, para muitos homens basta ser mulher e se for uma mulher que os atrai ela já é muito para eles no sentido de darem esse tipo de atenção e até já considerarem algo mais, sem nem se conhecerem, mas a princípio ela tem que ser apenas uma mulher, um ser humano e dar o tratamento devido, não um tratamento como se já a conhecesse e ela valesse a pena como mulher.
Vocês acham que homem é exigente, na verdade, pouco basta, ainda bem que tenho consciência disso agora.
05/01/2024 18h25
Isso vem do desespero de ter tentado várias vezes com algumas mulheres e não ter tido êxito, daí eles partem para a sorte de tentar ganhar a atenção de alguma desconhecida de forma barata.
anônimo
05/01/2024 18h25
Entendo tudo
anônimo
05/01/2024 18h27
Pior que é verdade mesmo, não vejo mulheres tão desesperadas iguais aos homens.
05/01/2024 18h28
Não faço isso faz mais de dois anos. Não vale a pena quando é pobre.
elas respondem
anônima
05/01/2024 07h26
Homem adora perseguir mulher e isso nem é mentira
anônima
05/01/2024 08h17
Porque as mulheres estão se exibindo lá e muitas fazem seus perfis de vitrine. Logo aparece interessados querendo ter o "produto". As pessoas são assim e se isso não te agrada quem tem que mudar o comportamento é você. As pessoas são a reação das suas ações.
anônima
05/01/2024 01h39
Tarados
Loo
05/01/2024 03h15
Vem de fábrica..
anônima
05/01/2024 07h22
Manda tomar no cu,odeio esse negócio de bb
anônima
05/01/2024 07h28
Se fazem isto é porque dá certo. Sempre tem uma carente desesperada que cai no papinho virtual deles.
05/01/2024 08h09
Acho que é gado