Eu trabalho com saúde, e tomo 400mg de quetiapina e escitalopram. Porém eu as vezes chego a tomar mais 200mg para prolonga o sono e me sentir melhor, quetiapina é um antipsicótico atípico seguro. Mas o maior problema é o clonazepam, eu tenho uma resistência a benzodiazepínicos predisposta, por isso sempre tomei doses altas, mas só as vezes, e ultimamente tenho tomado de 6 a 8mg de clonazepam só pra escapar da realidade e ficar chapado, eu não sinto tanto sono, mas fico muito aéreo e me sinto feliz. E na minha pior época eu tomei 15mg de clonazepam junto com álcool e fui dormir. Eu não tomo todo dia, mas esse mês passado eu perdi a linha e tomei mais de 7 vezes no mês e sempre em doses altas, eu não sinto necessidade dele pra dormir, mas sinto pra escapar da realidade (eu não tenho problemas financeiros, sou considerado rico mesmo no Brasil, mas eu sou solitário e me sinto mal muitas vezes) eu tenho medo de perder o controle e tomar indiscriminadamente essas medicações. Eu não posso me auto prescrever, eu cheguei a ir no sus pedir fenobarbital para contornar minha resistência aos benzodiazepínicos mas foi por água baixo e quase me reconheceram

eles perguntam
6 10
elas respondem
05/01/2024 02h42
nossa, que situação. eu até te recomendaria ir a um médico, mas são eles que receitam essas coisas aí. o que te faz feliz e que possa te ajudar a suportar melhor sua solidão? talvez a resposta para atenuar o vício esteja aí.
anônima
05/01/2024 08h46
Sim sofro disso. Chega a ser doentio a forma como uso esses remédios para fugir da realidade
Loo
05/01/2024 02h33
Procure um meio de fazer o desmame.
O melhor mesmo seria alguém sumir com os medicamentos da sua vista e controlar a dosagem.
Você não tem capacidade nenhuma de gerenciar.
Queria saber o que vc conta na psiquiatria pra ter notinha e poder adquirir.
anônima
05/01/2024 02h46
Nossa, surreal essas doses!
Eu tomei 3 ou 4 comprimidos de clonazepam uma vez em um momento de crise e me levaram para o hospital no dia seguinte, de tão dopada q eu fiquei!
Melhor vc procurar um psiquiatra para te ajudar a parar com esses remédios.
05/01/2024 08h17
Procura ajuda. Isso é muito perigoso, vc sabe.
05/01/2024 10h28
Vai parecer papo de coach, mas vc precisa ir na raiz do problema e entender o porque de se sentir infeliz. Os remédios só servem pra mascarar os sintomas, mas eles não vão resolver a sua vida por você.
É solitário por quê? Falta de amigos? Ausência da família? É infeliz com seu trabalho? Tente entender o que fez vc chegar a esse ponto. Se você quer escapar da realidade, você precisa fazer o oposto e fazer a sua realidade ser melhor. Faça uma transformação na sua vida, se for preciso. Não adianta ter grana e se sentir mal desse jeito.
Imagino que vc faça terapia, né?! Se sim, vc já pensou em trocar por uma abordagem diferente?
eles respondem
05/01/2024 02h35
Vc toma 400mg de escitalopram?
anônimo
05/01/2024 02h38
Eu tava tomando uns 4 clonazepam, tomava até pra ir trabalhar.. fui deminuindo com o tempo e tomo 1 pra dormir as vezes quando tô sem sono.. mas quando paro de tomar me da umas parada estranha.. me sinto tenso a todo momento:/. você tá tomando muito tente deminuir a dosagem
05/01/2024 02h47
Se não te mata, está tranquilo.
anônimo
05/01/2024 05h46
Tá se matando na droga
05/01/2024 08h47
Reduz ou vá de americanas
anônimo
05/01/2024 10h10
O Michael Jackson brasileiro.
anônimo
05/01/2024 12h23
Você tem consciência de que qualquer dia vai rebaixar e morrer por superdosagem dos benzos.
Escolha feita sabendo que tem que mudar de vida, procurar conhecer pessoas e um psicólogo.
anônimo
05/01/2024 20h15
Que bom, assim a morte se aproxima
05/01/2024 20h25
qm me dera, queria tomar uns remedio controlado tbm
05/01/2024 20h27
Também uso , uso todo dia lorazepam