Eu me sinto super frustrada pq nunca consegui. Sinto prazer, mas nunca sai nada. É como se eu não soubesse me masturbar direito, não sei dizer. Gostaria de ajuda

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/01/2024 20h09
Outras também são fracas igual você e não sabem gozar, então não vai dar pra te ajudar
05/01/2024 20h16
Busque areas que te dão mais prazer, não e só a vulva e pronto acabou, tente buscar regiões que dão prazer,. Tente usar as "pre-eliminares" e si mesmo, oh orgasmo em si é algo "psicológico" tanto ao homem quanto a mulher, não e só físico.
05/01/2024 20h16
Você quer q saia o q? Jato de gala da sua xana
06/01/2024 01h52
Moça, acho que você (e muitas mulheres) confundem as palavras gozar com orgasmo com ejaculação. Assim como confundem a forma de gozar do homem, com a forma de gozar das mulheres na pornografia, com a forma que uma mulher "comum" goza.

Então vamo lá:

1 - Orgasmo: Essa daqui é a parte importante. É quando seu cérebro tem uma descarga de prazer. Essa descarga pode ser mais forte ou menos forte. Existe orgasmos muito intensos e orgasmos pouco intensos tanto para homens como para mulheres.
TALVEZ você esteja tendo orgasmos menos intensos.
Outra coisa importante é que a mulher pode ter orgasmos múltiplos, que em geral são vários orgasmos em um curto período, mas que na maioria das vezes não tem tanta intensidade.

2- Ejaculação: É quando o pênis do HOMEM expulsa o sêmen. Mulheres não ejaculam.

3 - Ejaculação Feminina: Esse é um PÉSSIMO nome que a indústria pornográfica usou para definir o momento em que a mulher expulsa líquidos da vagina. Mas esse nome é muito, muito ruim mesmo porque ele gera confusão. Mulher não ejacula o que ela pode fazer e expelir líquidos pela vagina.

4 - Contração involuntária da vagina (buceta piscando): É comum que quando o orgasmo é muito intenso a vários músculos da barriga, da região pélvica e da vagina se contraiam involuntariamente. Isso vai ser mais intenso em algumas mulheres e menos intenso em outras. Também depende de você conhecer bem o seu corpo e depende se você está se masturbando com os dedos por dentro ou por fora da vagina.

5 - Contração induzida da vagina: com técnicas de massagem tântrica dá pra induzir a mulher a ter contrações. Porém é difícil pra propina mulher fazer isso porque tem que fazer tipo um "gancho" com os dedos puxando com intensidade pra fora. Colocar a mão no abdômen dela as vezes também ajuda. Mas isso é bem difícil da mulher fazer em si mesma por conta da posição. Em geral é isso que fazemos pra mulher gozar quando estamos fazendo massagem tântrica.
elas respondem
anônima
05/01/2024 20h17
tem que ficar morrendo de tesão antes, quase chorando
aí é bom
05/01/2024 20h17
Eu quando me masturbo eu tenho o ápice do prazer, mas n sai o líquido na hora. Em mim geralmente fica molhado dps de alguns minutos do orgm
anônima
05/01/2024 20h15
Obs.
anônima
06/01/2024 01h57
gozo sozinha, com meu boy... me tocando ou não.

vc tá precisando de um estimulo minha filha, n dá para ser assim!
já experimentou assistir pornô, ou pelo menos imaginar alguém que vc sente atração?
anônima
06/01/2024 03h00
Eu gozo sozinha, transando, com homens e mulheres e as vezes fazendo nada.