Um é isolado, o outro é concentrado e o outro é hipercalórico. (Brincadeira, não sei.)
eles respondem
06/01/2024 01h36
Hipercalórico não serve pra nada. Whey isolado tem baixíssimo carboidratos, baixa caloria. O concentrado possue mais carboidratos e calorias.
06/01/2024 10h40
O Whey Isolado contém uma maior concentração de proteína e menos gordura e carboidratos em comparação com o Whey Concentrado. Já o hipercalórico é um suplemento que fornece uma quantidade significativa de calorias, geralmente combinando proteínas, carboidratos e gorduras, sendo utilizado para ganho de peso e massa muscular
anônimo
06/01/2024 01h33
Cada um serve para uma coisa.
anônimo
06/01/2024 01h42
Simples não há.