Vc vai pra academia todo santo dia, mas n dá pra lavar o cabelo todo dia pq vai ser mt química e vai acabar afetando a qualidade dos fios, no entanto, n é por isso q vc n vai suar na academia, infelizmente, e pra não dormir com a cabeça suada deveria lavar né? Mas então, oq vc faz:

1 - Vc lava o cabelo todo dia com Shampoo e Condicionador pra tirar o suor da academia e foda-se se é química demais pra cabeça.

2 - Vc lava dia sim, dia não com Shampoo e Condicionador e vai dormir dia sim e dia não com a cabeça suada mesmo

3 - Vc lava dia sim, dia não com Shampoo e Condicionador e passa só água no dia que não for lavar o cabelo pra não ir dormir com a cabeça tão suada sem nem passar uma água.

4 - Outro.

eles perguntam
4 7
elas respondem
06/01/2024 01h58
Lava todo dia, pode ser só com shampoo mesmo ,bom que vai ficar cheirosinho.
anônima
06/01/2024 02h00
4- não vou pra academia
anônima
06/01/2024 03h02
Uma vez por dia.
anônima
06/01/2024 10h54
Use um shampoo de qualidade para lavar todos os dias os cabelos, agora lavar o cabelo com shampoo Seda e outras porcarias que vendem no supermercado é pedir para o cabelo ficar uma bosta mesmo.
eles respondem
06/01/2024 01h52
Melhor raspar a cabeça.
anônimo
06/01/2024 01h56
Tem que lavar no mínimo 2x por dia.
anônimo
06/01/2024 01h56
Boa pergunta.
06/01/2024 02h00
Lavo todo dia com shampoo, nem sempre uso condicionador, não preciso
Tenho uma situação parecida com a sua e o meu ainda é comprido. Não afeta a qualidade do fio, pode ficar tranquilo
06/01/2024 02h04
Meu cabelo é meio curto, eu transpiro muito, principalmente quando eu faço cardio, eu lavo o cabelo todo dia com shampoo e condicionador. Não percebi prejuízo na qualidade dos fios.
06/01/2024 10h52
lógico que opção 1, é insalubre não lavar cabelo, uma vez por dia e pronto, só com shampoo, usar condicionador nos sábados