eles respondem
Depende da fase de sua carreira, se já estiver nas últimas como o CR7 sabe que não vai conseguir muito mais coisa, então se contenta apenas com o dinheiro.
Sim, salário é um dos principais fatores que eles,.ou qualquer pessoa, levam em consideração.
Eh a mesma coisa de uma empresa concorrente oferecer um salário maior para vc mudar de emprego.
Careira de jogador dura pouco, eles jogam em alto nível até os 30 anos. Por isso precisam aproveitar a oportunidade para fazer o pé de meia deles.
A maioria é mercenário. Só pensam em dinheiro!
Minha lealdade está na minha família. Qualquer outra lealdade pode ser comprada por um cheque maior do que o anterior. Ofereceu mais e eu nem me despeço do emprego anterior.
Eu diria que sim.
A maioria hoje em dia só quer se dar bem,não existe mais o amor pela camisa
Pesa muito. Mas o jogador não decide sozinho, tem empresários, dirigentes, etc. Essa turma é muito profissional, eles sabem decidir o que é melhor para eles. No fundo, quase sempre o dinheiro está pesando muito, e eles sabem qual a estratégia para ganhar mais. Futebol, e talvez todos os esportes, é negócio, e os caras sabem jogar esse jogo.
Não, afinal, cada um tem seus interesses na vida. O fator esportivo, quanto a clube e competitividade de onde ele vai jogar pode pesar. Acontece, também, de jogadores terem desejos até de infância por um clube ou outro. A cidade é outra coisa que influencia muitas vezes. Além de ser ou não feliz em determinado clube.
Que tipo de pergunta é essa?
Na maioria dos casos sim.