Loo
336  07/03/2024 08h58

Falando nos dias atuais.. maioria querendo ficar ou ir para Europa.

elas perguntam
13 2
eles respondem
07/01/2024 15h43
Depende da fase de sua carreira, se já estiver nas últimas como o CR7 sabe que não vai conseguir muito mais coisa, então se contenta apenas com o dinheiro.
07/01/2024 15h44
Sim, salário é um dos principais fatores que eles,.ou qualquer pessoa, levam em consideração.
anônimo
07/01/2024 15h42
Eh a mesma coisa de uma empresa concorrente oferecer um salário maior para vc mudar de emprego.
Careira de jogador dura pouco, eles jogam em alto nível até os 30 anos. Por isso precisam aproveitar a oportunidade para fazer o pé de meia deles.
07/01/2024 15h45
A maioria é mercenário. Só pensam em dinheiro!
anônimo
07/01/2024 15h45
Minha lealdade está na minha família. Qualquer outra lealdade pode ser comprada por um cheque maior do que o anterior. Ofereceu mais e eu nem me despeço do emprego anterior.
07/01/2024 20h14
Eu diria que sim.
A maioria hoje em dia só quer se dar bem,não existe mais o amor pela camisa
anônimo
09/01/2024 20h59
Pesa muito. Mas o jogador não decide sozinho, tem empresários, dirigentes, etc. Essa turma é muito profissional, eles sabem decidir o que é melhor para eles. No fundo, quase sempre o dinheiro está pesando muito, e eles sabem qual a estratégia para ganhar mais. Futebol, e talvez todos os esportes, é negócio, e os caras sabem jogar esse jogo.
09/01/2024 21h02
Não, afinal, cada um tem seus interesses na vida. O fator esportivo, quanto a clube e competitividade de onde ele vai jogar pode pesar. Acontece, também, de jogadores terem desejos até de infância por um clube ou outro. A cidade é outra coisa que influencia muitas vezes. Além de ser ou não feliz em determinado clube.
anônimo
09/01/2024 21h53
Que tipo de pergunta é essa?
09/01/2024 22h05
Na maioria dos casos sim.
anônimo
07/03/2024 08h56
07/03/2024 08h58
Quase sempre, sim
elas respondem
07/01/2024 20h27
Se for o Roger Guedes, sim. Esse não pensou duas vezes em ir pra um campeonato ruim só por dinheiro. Aliás, não é a primeira vez que ele faz isso. Os que vão pra Ásia só estão pensando na grana. Os demais que vão pra Europa querem prestígio. Claro que ganhar em euros deve ser ótimo, mas se você defender um clube grande na Europa, vc terá seu nome lembrado por muito mais tempo. Fora a oportunidade de jogar com os melhores jogadores.
anônima
09/01/2024 21h52
Não sei te dizer.