Eu tava lendo os comentários agora desse tipo em uma pergunta. O pessoal disse que mudou a forma de ver as mulheres depois que entrou aqui .

Isso já aconteceu com vc também de que forma. Como vc pensava sobre o sexo oposto e o que o site fez para abrir seus olhos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
07/01/2024 15h52
Acho que varia de pessoa a pessoa, eu não pq já tô perdida já KKKKKK
anônima
07/01/2024 15h57
O que eu descobri aqui é como tem mulher emocionada e burra. Por exemplo, o ficante deixa claro que ele só quer sexo sem compromisso, que tem outras ficante e elas vem aqui perguntar se o cara esta apaixonado por elas e se pode virar namoro. Fico impressionada com o tamanho infindável e imensurável da burrice das mulheres aqui.

As vezes me dá raiva da minha classe feminina.
Loo
07/01/2024 16h02
O que ngm entende é que ninguém vai ter uma relação sexual IGUAL ao outro. As situações soam parecidas, curiosidades sempre são as mesmas, os desafios sempre os mesmos.. mas as pessoas são diferentes. Dão respostas irreais, confusas e erradas.
Não dá pra pegar uma resposta “pra levar pra vida” e colocar no coração como sendo verdadeira e mudar da água para o vinho.

Eu vejo ainda muita inocência na faixa dos 17 aos 24 anos aqui.. não sai dessa faixa.
anônima
07/01/2024 15h56
Não. A real é que o site não presta pra nada se não como meio de interação para solitários vivendo no ócio.
eles respondem
07/01/2024 15h52
Sim, eu era um santinho antes desse site.
07/01/2024 15h53
Sim, aprendi algumas coisas.
anônimo
07/01/2024 15h54
eu já entrei aqui sabendo e metendo o pau em msol.
eu que abri os olhos de muito miqueinha
07/01/2024 16h06
Me fez ter depressão
07/01/2024 15h52
Nada que eu já não soubesse ou desconfiasse, só reforçou a certeza sobre toda mulher ser bissexual.
07/01/2024 15h55
Nop, não mudou