Pra ganhar massa tem que comer igual um cavalo pelo que vejo, muita proteína e muitas refeições
Eu queria ganhar massa mas minha barriga fica cheia com muita facilidade, faço um lanche a tarde e a barriga fica tão cheia que não cabe mais nada
Aí fica difícil :( como a pessoa vai continuar comendo de barriga cheia?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/01/2024 17h08
Compra whey protein e seja feliz
anônimo
07/01/2024 17h25
1. vai num medico especfico pra saber como seu metabolismo funciona
2. nutricionista
3. academia