Minha namorada foi comprar umas coisas pro uso dela e passou aqui na minha casa dps, ela tirou um dos produtos da sacola e "tentou" tirar do plástico de proteção e não "conseguiu", passou pra minha mão e disse pra mim abrir pra ela. Mas ela tbm conseguiria, era só um plástico de proteção daqueles bem frágil kkkk
Fiquei sem entender

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
08/01/2024 17h18
"Para mim abrir"
anônima
08/01/2024 17h20
Legal
08/01/2024 17h18
Que fofo oonwn<3
08/01/2024 17h20
Homens são geralmente bem mais fortes que as mulheres e nem tem ideia disso. As vezes uma atividade que você considera simples, pode exigir bem mais esforço e força da parte feminina. Ou ela poderia simplesmente tá atuando na personagem “meiguinha e frágil”, pra você se sentir o fodão.
08/01/2024 20h40
Hj meu pai foi treinar comigo na academia, e todo o peso que demorei para evoluir, no primeiro dia dele ele já conseguia executar na mesma carga ...isso diz muito sobre a força de vcs
eles respondem
08/01/2024 17h17
mulher não faz sentido.
anônimo
08/01/2024 17h25
Ela não conseguiria, é incapaz.