Meu namorado é muito ciumento, tivemos uma briga pois ele tem muito ciumes da epoca que fui solteira, e aproveitei a vida e fica jogando isso sempre na minha cara, essa ultima noite brigamos feios, ele ma chamou de mentirosa e disse que gosto de pagar de santa, oque nao é verdade ....
ele foi muito grosse e gritou muito comigo, estou pensando em terminar por isso, acham um motivo bobo? to muito triste e com medo de evoluir para um relacionamento abusivo

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/01/2024 17h51
conversa primeiro.
08/01/2024 18h06
Termina
08/01/2024 18h07
Se você não sabe, imagina eu.
anônimo
08/01/2024 18h14
Faça esse favor a ele, rodada n tem vez
elas respondem
08/01/2024 17h54
Odeio homem inseguro e ciumento. Se for machista então, pior tipo para se relacionar.

Ainda por cima grita contigo como se você tivesse feito algo terrível.

Se eu fosse mais jovem, talvez não iria terminar. Porém hoje, mais experiente, acredito que terminaria, sim.
Esse tipo de comportamento só tende piorar.
08/01/2024 17h55
Para mim já é motivo suficiente.
08/01/2024 18h14
Conversa, se n mudar, termina