3.02K  17/09/2017 17h12

Gnte pq homens são relaxados e folgados ?
Pq não pega uma coisa e guarda
Pq não usa e lava
Sabe
Deixa a toalha ali, deixa o sapato lá, a pia de cheia de copos
Guarda louca, recolhe a roupa, tira lixo

Como isso me irrita meu Deus
Pq a pessoa não tem iniciativa !??
Só faz se pedir e ainda reclamando
Homens
Se toquem
Ajudem suas mulheres

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/09/2017 15h34
Gosto das coisas organizadas e não fico pensando que quem tem que fazer isso é uma mulher. Tarefas domésticas é dever do homem também, quando posso eu faço e gosto muito.
17/09/2017 15h02
Troca ideia e vai ajustando isso. Invés de fazer por irritação deixe no lugar e diga pra pessoa tirar. Tudo conversado pode ser resolvido.
anônimo
17/09/2017 15h28
Não generalize, não são todos, se você não está satisfeita com o comportamento de algum homem com quem você convive, conversa com ele sobre e tenta resolver isso.
17/09/2017 15h43
Ah, eu também sou meio relaxado huasuhas. Mas não porco rs..
elas respondem
anônima
17/09/2017 14h52
Porque tem uma criação machista em que a mãe manda a filha lavar a louça, varrer a casa enquanto o irmão só tem a preocupação de brincar. As mulheres são ensinadas desde pequenas a ter esse tipo de responsabilidade, já a maioria dos homens não, ainda bem que isso está mudando.
17/09/2017 15h13
Não posso falar de todos, mas tem homem que onde tira a roupa, a cueca larga lá no chão, no meio da sala, no quarto e apodrece lá se outra pessoa não tirar pra ele.
anônima
17/09/2017 15h19
Penso que isso seja devido a forma q ele foi educado... A maioria dos homens, principalmente se tiverem nascido entre os anos 70 e 89 mais ou menos, foram criados numa cultura onde a mãe é a dona de casa q faz os serviços domésticos e o pai é o cara que trabalha na rua e em casa nao faz nada. Provavelmente tiveram uma mae q nao ensinaram eles a importância dos cuidados domésticos e higiênicos.

É um hábito adquirido na infancia onde eles usam a louça e só jogam na pia, ja sabem q a mae vai lavar dps, jogam as roupas em qualquer canto e depois vem a mãe e dobra etc etc
17/09/2017 15h37
Pq muitos são criados assim, as vezes a mãe mimou de mais e da raiva mesmo, mas não são todos.
anônima
17/09/2017 17h12
Questão de educação. Pessoas mimadas agem assim mesmo.